Lendas

Lenda do Brasil dá declaração polêmica sobre sucessor de Tite na Seleção Brasileira

Lenda do Pentacampeonato fez um discurso contrário aos desejos da torcida brasileira

Por Jorge Dias

Lenda do Pentacampeonato fez um discurso contrário aos desejos da torcida brasileira
Lenda do Pentacampeonato fez um discurso contrário aos desejos da torcida brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira foi eliminada da Copa do Mundo do Qatar, colocando o fim no sonho do hexacampeonato mundial e também na passagem de Tite no comando da Amarelinha. Alguns nomes também se despediram da Seleça como Dani Alves e Thiago Silva, e jogou dúvidas sobre a continuidade de Fred, Gabriel Jesus e até mesmo a estrela Neymar.  

Agora com a eliminação sacramentada o futuro da Seleção Brasileira segue uma incógnita, porém, algumas personalidades do futebol brasileiro já manifestaram a opinião sobre o comando da Amarelinha. Capitão da Seleção Brasileira na conquista da Copa do Mundo de 2002, o ex-lateral-direito Cafu defendeu nesta segunda-feira (12), em Doha, no Qatar, que o sucessor de Tite seja brasileiro e da nova geração de técnicos.

Mais notícias de Copa do Mundo

Enquanto Lionel Messi segue na Copa do Mundo, esse é o nível de riqueza de Neymar

A FIFA quer ajudar ele a se tornar o novo Neymar do Brasil e ganhar uma Copa do Mundo

"Fernando Diniz está fazendo um grande trabalho (no Fluminense). Rogério Ceni, que vem fazendo o trabalho no São Paulo. Dá chance para os jovens. Você não vai saber se os jovens têm capacidade ou condições nunca se você não der oportunidade. Dá oportunidade e joga na mão dele, mas dê tranquilidade para ele trabalhar. Não dê para ele um ano e já começa a cobrar deles resultado", afirmou.

Cafu defende técnico mais jovem

Cafu sente que é hora de "testar" um brasileiro mais jovem no cargo de técnico do Brasil devido à tendência de maior facilidade nas Eliminatórias para a Copa de 2026. "O Brasil, automaticamente, vai estar na próxima Copa. São 48 seleções, e é impossível o Brasil ficar de fora. Temos quatro anos para formar uma nova seleção. Dá essa Seleção para um treinador jovem para que ele possa trabalhar durante os quatro anos, dando tranquilidade a ele, e tenho certeza que o Brasil vai formar uma grande Seleção", completou Cafu.

Tópicos


Mais notícias