Lendas

Jogo de Ronaldinho Gaúcho em Santa Catarina pode dar prejuízo milionário ao craque

Ainda há muitos ingressos para partida do ex-Flamengo

Por Jorge Dias

Ainda há muitos ingressos para partida do ex-Flamengo
Ainda há muitos ingressos para partida do ex-Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Após retornar do jogo das estrelas no Equador, na cidade de Manta, onde ajudou cerca de 1.500 crianças pobres em uma partida beneficiente, o craque Ronaldinho Gaúcho retornou ao Brasil e já está se preparando para mais um evento beneficiente, Essa será a primeira vez na história em que o Ronaldinho Gaúcho estará cidade do Vale do Paraíba

Cerca de 5 mil ingressos ainda estão disponíveis à venda para o jogo entre ‘Amigos do Ronaldinho x Estrelas’, que acontece no dia 22 de outubro, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O fato vem assustando a assessoria do craque, tendo em vista que os jogos realizados por Ronaldinho não costumam ter tantos ingressos sobrando.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Flamengo

Cria da Gávea revela que era infeliz jogando ao lado de Reus, do Borussia Dortmund

A arma secreta do Flamengo para vencer o Corinthians na final da Copa do Brasil

Além de Ronaldinho Gaúcho, estão confirmados para o ‘Amigos do Ronaldinho x Estrelas’ os pentacampeões mundiais Vampeta e Edilson Capetinha, além dos craques Athirson, Aloísio Chulapa e Amaral. Os preços variam a meia-entrada da arquibancada é R$30,00 (mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível) enquanto a inteira é R$60,00. A expectativa é de que o estádio Martins Pereira receba 12 mil pessoas para esse jogo festivo.

Ir a São José dos Campos, é uma honra enorme, a cidade mais tecnológica do País, eu que ando muito de avião e vários saem da cidade. Estou muito feliz com o convite do meu parceiro Léo, vamos fazer uma festa inesquecível para todos os joseenses” afirmou Ronaldinho nas suas redes sociais em uma postagem sobre o evento.

Tópicos


Mais notícias