Lendas

Incrível, assi é o Lamborghini que Ronaldinho recebeu de presente, custa 1 milhão de reais

Por Romario Paz

Incrível, assi é o Lamborghini que Ronaldinho recebeu de presente, custa 1 milhão de reais

Sabendo de seu fanatismo por carros, uma empresa contratou Ronaldinho para um comercial e deu a ele um Lamborghini

Síguenos enSíguenos en Google News

Ronaldinho recebeu um presente incrível da Rebelión Relojes, uma famosa marca suíça. Sim, nada mais nada menos que um Lamborghini Huracán, que custa mais de 250.000 euros e tem detalhes exclusivos para o ex-futebolista do Barcelona e PSG que agora joga na Kings League. Mas o que há de especial no modelo? Em que aspectos ela se destaca?

O Lamborghini Huracán apresenta uma série de tecnologias avançadas, como o sistema de tração nas quatro rodas, o sistema de controle de estabilidade e o sistema de freio de cerâmica de alto desempenho. Além disso, possui uma tela de toque central que permite ao motorista controlar o sistema de entretenimento e navegação.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

São Paulo vai receber valor milionário por esta jóia que saiu dos EUA para ir à Udinese

Ele brilhou com Fernando Diniz no São Paulo, e agora o tricolor quer os milhões que vale

O design aerodinâmico do Huracán foi cuidadosamente desenvolvido para melhorar a eficiência e o desempenho do carro. Possui um spoiler traseiro que se ativa automaticamente em velocidades acima de 120 km/h e uma série de dutos de ar integrados à carroceria para reduzir a resistência do ar e aumentar a força descendente.

O Huracán está equipado com um motor V10 de 5,2 litros que produz uma potência máxima de 640 cv e um binário máximo de 600 Nm. Isso permite acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 2,9 segundos e atingir uma velocidade máxima de mais de 325 km/h.

Tópicos


Mais notícias