Lendas

Fernando Diniz pediu contratação de jogador que fez carreira com Ronaldinho

Fernando Diniz pediu ao setor de scout do Fluminense uma avaliação sobre o atleta

Por Jorge Dias

Fernando Diniz pediu ao setor de scout do Fluminense uma avaliação sobre o atleta
Fernando Diniz pediu ao setor de scout do Fluminense uma avaliação sobre o atleta

O Fluminense está mais tranquilo depois da vitória sobre o Corinthians. Focado apenas em se classificar à fase de grupos da Libertadores, o time tem peças que naturalmente vão acabar deixando a equipe do técnico Fernando Diniz. Desta forma, alguns nomes estão sendo analisados, dentre eles velhos conhecidos do torcedor brasileiro.

Campeão da Liberta em 2013 ao lado de Ronaldinho Gaúcho no Atlético Mineiro, o extremo Bernard, que também pode jogar na meiuca, tem contrato até junho de 2024 no Panathinaikos, da Grécia. Mesmo assim, Diniz aprova a chegada do camisa 10 às Laranjeiras, porém o Flu precisará fazer uma manobra se realmente quiser avançar para um desfecho positivo. Ele e Ronaldinho se entenderam no Alvinegro mineiro e agora pode acabar seguindo os passos do ídolo que também vestiu tricolor. 

Mais notícias de Lendas

Ganhou a Copa, jogou pouco no Corinthians e hoje quer voltar ao meio do futebol

Ídolo da Seleção Brasileira fica do lado de Neymar após polêmica envolvendo o jogador

Inicialmente, o comunicador Emmanuel Luiz trouxe a informação sobre o interesse do Fluzão: “Atualmente no Panathinaikos, Bernard entra no radar do Fluminense para 2023. O Fluminense monitora o jogador e o nome já foi abordado internamente”, destacou ele no site 365Scores. Não há detalhes de como os moldes do negócio serão apresentados. 

Bernard pode ser aposta boa do Fluzão

Na atual temporada, Bernard soma uma assistência em seis jogos disputados. O salário do atleta é o maior do Panathinaikos, segundo o GOAL, que atualiza: “Ele terá o maior salário do clube grego, acima inclusive de Jonas Toró”, destaca. As cifras estão na casa dos 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 7,9 milhões) por temporada, o que dá R$ 650 mil/mês.

Tópicos


Mais notícias