Lendas

Enquanto Ronaldinho Gaúcho faz fortuna no Catar, ele deixou a ex-esposa ir morar na rua

Ex-craque do Flamengo tem vida pessoal revelada

Por Jorge Dias

Ex-craque do Flamengo tem vida pessoal revelada
Ex-craque do Flamengo tem vida pessoal revelada

A ex-noiva do ex-jogador do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho, Priscilla Alves Coelho, recebeu uma ordem de despejo da Justiça, após acumular uma dívida de mais de R$ 59 mil pelo não pagamento do aluguel e condomínio de sua residência. Além disso, ela foi condenada a pagar todos os valores atrasados, a multa contratual e os encargos locatícios em aberto.Tudo começou quando Priscilla alugou um imóvel no bairro de Jaraguá, em Belo Horizonte, pelo prazo de 30 meses, tendo início em novembro de 2018.

O valor mensal foi fixado em R$ 2 mil, devendo o pagamento ser feito até o dia 8 de cada mês. Além disso, a locatária seria a responsável por arcar com pagamentos como o IPTU, seguro contra incêndio, contas de água, luz, lixo e condomínio.No contrato de aluguel havia, ainda, uma cláusula que previa a proibição da locatária realizar a sublocação do imóvel, sob pena de uma multa de 20% sobre o último aluguel vigente. 

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Flamengo

O golpe final que Landim quer dar em Leila Pereira envolve Gustavo Scarpa

A notícia que pode fazer Dorival Jr trair Landim e a torcida do Flamengo em 2023

Priscilla foi notificada por diversas oportunidades para que pudesse tomar conhecimento da dívida existente e, com isso, saná-las. Mas, o que tornou a situação ainda pior, foi que no final de 2020 ela sublocou o imóvel para sua tia, Maria Eunice Alves dos Santos, sem efetuar qualquer comunicação ao locador, contrariando uma previsão expressa de uma das cláusulas contratuais.

Ainda de acordo com o processo, a tia de Priscilla, que ocupou o imóvel, também não honrou com suas obrigações e se recusa a desocupar o apartamento, mesmo que o contrato de locação já tenha chegado ao fim. Com isso, as rés devem arcar com o pagamento dos aluguéis atrasados e aqueles que venceram no curso da ação, até a efetiva data de desocupação da propriedade, sendo que até o momento de ajuizamento da ação o débito era de 59.031,86 reais. A ex-noiva de Ronaldinho Gaúcho e a tia, Maria Eunice, disseram que querem continuar no imóvel, por isso pretendem achar uma forma de negociar a dívida existente, com os descontos previstos na contestação. 

Tópicos


Mais notícias