Lendas

Enquanto Pelé luta pela vida, o mundo o homenageia na Copa do Catar

Rei do Futebol segue lutando contra problemas de saúde no Brasil

Por Romario Paz

Rei do Futebol segue lutando contra problemas de saúde no Brasil

O mundo do futebol acompanha de perto o sofrimento de Pelé. Aos 82 anos, o Rei do Futebol está internado em um hospital de São Paulo com problemas de saúde. O maior jogador de futebol de todos os tempos está hospitalizado para se tratar também de outro problema de saúde que o vem incomodando já há alguns anos. Então, a atenção do mundo inteiro está voltada para a capital paulista, onde o ex-camisa 10 do Santos está.

Segundo a mídia internacional, o ex-jogador foi internado para tratar um problema de saúde que o vem incomodando já a algum tempo. Com isso, algumas informações desencontradas chegaram até a noticiar que o Rei teria falecido, o que não era verdade e depois foi desmentido por sua filha, Kelly Nascimento, por meio de nota nas redes sociais.

Mais notícias de Lendas:

O novo negócio de Ronaldinho que está lhe rendendo rios de dinheiro

Ronaldinho Gaúcho descobre como fazer uma fortuna sem o futebol na Copa do Mundo do Qatar

Por todo o mundo, várias homenagens são feitas ao Rei do Futebol, desejando a sua recuperação. Durante a derrota do Brasil para Camarões, a torcida brasileira levou várias faixas e um bandeirão desejando a pronta recuperação e melhoras ao atleta do século. Alguns prédios do Catar, inclusive, projetavam a imagem de Pelé e desejos de melhoras.

Força, rei!

Ele, que chegou até a ser Ministro do Esporte no Brasil durante a década de 1990, disputou quatro edições da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, conquistando três delas. Com a camisa do Santos, virou o maior de todos. Campeão do Campeonato BrasileiroPaulista, duas vezes da Libertadores da América e do Mundial de Clubes, onde viveu o auge de sua carreira, antes de vestir a camisa do New York Cosmos, dos Estados Unidos.

Tópicos


Mais notícias