Lendas

Enquanto Pelé luta pela vida, o mundo o homenageia na Copa do Catar

Rei do Futebol segue lutando contra problemas de saúde no Brasil

Por Romario Paz

Rei do Futebol segue lutando contra problemas de saúde no Brasil
Rei do Futebol segue lutando contra problemas de saúde no Brasil

O mundo do futebol acompanha de perto o sofrimento de Pelé. Aos 82 anos, o Rei do Futebol está internado em um hospital de São Paulo com problemas de saúde. O maior jogador de futebol de todos os tempos está hospitalizado para se tratar também de outro problema de saúde que o vem incomodando já há alguns anos. Então, a atenção do mundo inteiro está voltada para a capital paulista, onde o ex-camisa 10 do Santos está.

Segundo a mídia internacional, o ex-jogador foi internado para tratar um problema de saúde que o vem incomodando já a algum tempo. Com isso, algumas informações desencontradas chegaram até a noticiar que o Rei teria falecido, o que não era verdade e depois foi desmentido por sua filha, Kelly Nascimento, por meio de nota nas redes sociais.

Mais notícias de Lendas:

O novo negócio de Ronaldinho que está lhe rendendo rios de dinheiro

Ronaldinho Gaúcho descobre como fazer uma fortuna sem o futebol na Copa do Mundo do Qatar

Por todo o mundo, várias homenagens são feitas ao Rei do Futebol, desejando a sua recuperação. Durante a derrota do Brasil para Camarões, a torcida brasileira levou várias faixas e um bandeirão desejando a pronta recuperação e melhoras ao atleta do século. Alguns prédios do Catar, inclusive, projetavam a imagem de Pelé e desejos de melhoras.

Força, rei!

Ele, que chegou até a ser Ministro do Esporte no Brasil durante a década de 1990, disputou quatro edições da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, conquistando três delas. Com a camisa do Santos, virou o maior de todos. Campeão do Campeonato BrasileiroPaulista, duas vezes da Libertadores da América e do Mundial de Clubes, onde viveu o auge de sua carreira, antes de vestir a camisa do New York Cosmos, dos Estados Unidos.

Tópicos


Mais notícias