Lendas

Depois de vender açai nos EUA, Ronaldinho agora quer ter seu próprio time de futebol

Lenda do futebol brasileiro se tornou coproprietário de Liga nos EUA

Por Jorge Dias

Lenda do futebol brasileiro se tornou coproprietário de Liga nos EUA

Tentando driblar a pobreza e escapar com a sua fortuna de perder tudo, Ronaldinho Gaúcho embarcou em mais uma empreitada como empresário. Agora, o ex-jogador foi anunciado como co. Proprietário da Major Arena Soccer League. Liga de futebol em arenas. que jogam em campos de grama sintética e utiliza 5 jogadores e um goleiro. No Brasil é popularmente conhecido como society.

“Como proprietário da MASL, meus objetivos são usar minha posição para aumentar ainda mais a popularidade da Liga nos EUA e em todo o mundo, ajudar a melhorar o já alto nível de jogo e trazer alegria e felicidade a todos os fãs, especialmente as crianças”, comentou Ronaldinho quando perguntado sobre a decisão de investir na Liga.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias de Lendas

Ronaldinho Gaúcho deu conselho polêmico para evitar a falência de Ronaldo Fenômeno

Ex-mulher de Ronaldinho Gaúcho vai morar na rua e agora quer levá-lo a falência

O ex goleiro chip, mas sim presidente da liga, contou que conheceu. Ronaldinho Gaúcho, quando ele, ainda jovem promessa do futebol. O relacionamento aconteceu por intermédio de Pelé, com quem o goleiro atuou no New York cosmos, no final da década de 1970. Desde aquele dia, mas assim ainda acompanha o trabalho do ex jogador e se disse honrado pela confiança.

Ronaldinho Gaúcho vem participando de uma tour de jogos festivos em eventos beneficientes e no sábado encantou o público do Equador ao participar de uma partida de exibição com outros ex-jogadores no Estádio Jocay, na cidade litorânea equatoriana de Manta. Essa foi a terceira passagem de Gaúcho pelo país, e retornará em novembro para um outro evento ainda não confirmado.

Tópicos


Mais notícias