Lendas

Carlo Ancelotti comparou James Rodríguez com Ronaldo Nazario

Carlo Ancelotti e James Rodríguez voltaram a se encontrar no Everton e agora se divertem na Inglaterra

Por Romario Paz

Carlo Ancelotti e James Rodríguez voltaram a se encontrar no Everton e agora se divertem na Inglaterra
Carlo Ancelotti e James Rodríguez voltaram a se encontrar no Everton e agora se divertem na Inglaterra
Síguenos enSíguenos en Google News

O diretor técnico do Everton deu uma entrevista ao France Football em que o criativo meio-campista colombiano foi o foco das conversas. Isso envolve você mais do que ninguém.

Não são dias fáceis no Everton, após derrotas para Southampton e Newcastle, a equipe acumula a segunda derrota consecutiva na Premier League. Mas além dos resultados, as formas e a falta de reposição estão preocupadas após as ausências de Richarlison, Coleman, Digne e James, que ficou de fora devido a uma pancada nos testículos e pode ser levado em conta neste fim de semana contra o Manchester Unidos.

Precisamente, o colombiano foi o centro da entrevista que Carlo Ancelotti, um dos treinadores mais experientes do planeta, concedeu ao France Football. A aparente falta de agressão física de James foi a primeira pergunta.

Quando eu o contratei, todos estavam preocupados com sua condição física e em ver como ele lidaria com a intensidade do Premier. Nos primeiros quatro jogos, sabe quantas vezes ele apareceu? Sete! Ele tem mais assistências e gols do que sprints. Então, do que estamos falando? O que esperamos que um jogador faça em campo? , Disse.

E ele usou um exemplo para explicar a proeminência de James no Everton. Qualidade acima do atletismo.

Quando eu estava em Milão, trouxemos Ronaldo Nazario. Na chegada, ele pesava 100 quilos. Antes do primeiro jogo, eu disse a ele: 'Você sabe que não posso jogar com você porque você precisa perder peso.' Ele respondeu: 'O que você quer que eu faça no campo? Marcar ou correr? Se for para correr, me ponha no banco; se for para fazer gols, jogue comigo! ' Joguei com ele e ele não correu, mas fez dois gols. É o mesmo para James .

Ancelotti é o padrinho do cucuteño no futebol europeu, a confiança tanto nos microfones como em campo é absoluta. Everton ocupa a quarta casa da Premier League com 13 unidades, três a menos que o líder, Liverpool.

Tópicos


Mais notícias