Jogadores

(VÍDEO) O golaço à la Bebeto de Cavani que chocou a todos no Boca Juniors

Atacante uruguaio tenta retomar grande fase em 2024 no futebol argentino

Por Romario Paz

Cavani com a camisa do Boca Juniors e Bebeto com a camisa da Seleção Brasileira
Cavani com a camisa do Boca Juniors e Bebeto com a camisa da Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

Em partida da Copa da Argentina, Cavani marcou duas vezes, mas um golaço de voleio roubou a cena. O uruguaio comandou vitória tranquila do Boca Juniors contra o Club Atlético Central Norte por 3 a 0. Esse foi o 6º gol do ídolo do PSG nesta temporada. Por fim, o detalhe é a semelhança do movimento acrobático de Cavani com Bebeto, lendário goleador brasileiro e que foi um dos grandes destaques do Tetra Mundial da Copa do Mundo em 1994.

Irmão de Cavani dá detalhes da fase oscilante do atleta com a camisa do Boca Juniors

Em entrevista à DSports, Christian Cavani, irmão do centroavante, detalhou os bastidores do momento vivido pelo experiente artilheiro com a camisa da equipe da Bombonera e a pressão que tem carregado nos últimos meses.

“Vimos o jogo e a verdade é que os torcedores do Boca estão preocupados. Nós também, que vivemos diretamente, a verdade é que se assiste aos jogos esperando sempre o melhor dele, mas o futebol é assim. Tem chances que você marca e há dias onde você tem seis, como aconteceu ontem, e não consegue marcar. A verdade é que é uma pena. E aí vem o empate de Sarmiento", disse.

“Os jogadores de um time grande como o Boca obviamente sofrem pressão. É um clube muito grande e eu não gostaria de estar na pele dele. Qualquer jogador que vai para o Boca, a expectativa é grande, dar o seu melhor e, quem mais gostaria de ir para um clube como esse, marcar gols. Você sente a pressão e é normal, isso aconteceria com qualquer jogador", finalizou.

Cavani chegou ao Boca Juniors em julho de 2023, sendo importante na campanha de vice-campeão da CONMEBOL Libertadores, no qual o Boca foi derrotado na grande final para o Fluminense. Inclusive, o atacante uruguaio marcou o único gol Xeneize da fase mata-mata, diante do Palmeiras, em pleno o Allianz Parque.


Mais notícias