Jogadores

(VÍDEO) Esse foi o gol mais perdido da carreira de Cristiano Ronaldo e chocou o Al-Nassr

Atacante viveu noite para se esquecer em duelo pela Champions Asiática

Por Romario Paz

Cristiano Ronaldo com a camisa do Al-Nassr
Cristiano Ronaldo com a camisa do Al-Nassr
Síguenos enSíguenos en Google News

Apesar de ter marcado 877 gols na carreira, Cristiano Ronaldo não é infalível. Provando isso, o português demonstrou da pior forma que nem sempre a pontaria está em dia, nesta última segunda-feira (11), no duelo entre Al-Nassr e Al-Ain pelas quartas de final da Champions League da Ásia. O lance aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo, quando os times empatavam por 2 a 2, resultado que eliminaria o Al-Nassr de CR7, Mané, Anderson Talisca, Luís Castro e companhia.

Sendo assim, Cristiano Ronaldo pegou rebote do goleiro Raghid Najjar, do time dos Emirados Árabes Unidos, e, da pequena área, com o arqueiro batido no lance, conseguiu chutar de perna esquerda para fora. Veja abaixo:

Eliminação precoce e surpreendente

Após perder por 1 a 0 o jogo de ida nos Emirados Árabes, o Al-Nassr conseguiu vencer em casa por 4 a 3, com direito a um gol de pênalti de Cristiano Ronaldo nos últimos minutos da prorrogação, recuperando-se após sofrer dois gols no primeiro tempo.

No entanto, o time árabe acabou eliminado por 3 a 1 nos pênaltis. Cristiano Ronaldo, que perdeu uma chance incrível nos 90 minutos, foi o único dos quatro cobradores do Al-Nassr a marcar na disputa de penalidades. Brozovic, Alex Telles e Otávio perderam suas cobranças. O Al-Ain, treinado pelo argentino Hernán Crespo, ex-São Paulo, espera, agora, o vencedor de Al-Hilal x Al-Ittihad, nesta terça-feira, às 16h (horário de Brasília), para conhecer o rival na semifinal.

Em suma, com a eliminação precoce, o Al-Nassr não tem mais chance de se classificar por qualquer critério — título continental ou ranking — para o Mundial de Clubes de 2025, o primeiro em novo formato, com 32 equipes. No Campeonato Saudita, o time de Cristiano Ronaldo é o segundo colocado, mas está a 12 pontos do líder Al-Hilal.


Mais notícias