Jogadores

Se esposa de Pedro é psicóloga, o que faz a mulher de Bruno Henrique é revelado

Por Romario Paz

Pedro e Fernanda Nogueira. Bruno Henrique e Gisellen Ramalho.

As profissões das mulheres de Pedro e Bruno Henrique do Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo vive bom momento na temporada. Sob o comando do treinador Tite, o Mengão lidera o Campeonato Carioca com 24 pontos somados e está próximo de levantar o título da Taça Guanabara. Dessa forma, o Fla realizou 10 partidas, tem 7 vitorias e 3 empates. O rubro-negro ainda impressiona, pois sofreu apenas 1 gol e marcou 20. Assim, a torcida flamenguista está empolgada e projetando um ano com conquistas importantes.

Dentro desse cenário, um dos jogadores que está contribuindo para essa fase do Flamengo, é o atacante Pedro. Assim, o camisa 9 do Mengão registra neste começo de temporada 9 gols marcados em 9 partidas. Em 2023, ele já foi artilheiro do clube com 35 gols. Na sua vida pessoal, Pedro recebeu uma notícia que foi bastante celebrada por ele.

Portanto, Pedro será pai. Na comemoração do gol marcado contra o Fluminense no último domingo, ele colocou a bola na barriga e fez uma homenagem. O jogador é casado com Fernanda Nogueira, que está carregando gêmeos. Assim, Fernanda atua como psicóloga. Ela é especialista em Transtorno do Espectro Autista e dá dicas em suas redes sociais sobre como cuidar de crianças autistas e especiais.

Ao contrário de Pedro, o ídolo do Flamengo, Bruno Henrique está tendo que lidar com o banco de reserva. O jogador está atrás de Everton Cebolinha que vive bom momento e tem a confiança do treinador Tite. Mesmo assim, Bruno vem entrando no segundo tempo e segue se destacando pela sua velocidade nas beiradas do campo. Já na vida pessoal, BH mantém relacionamento com Gisellen Ramalho.

Qual a profissão da mulher de Bruno Henrique do Flamengo?

Portanto, Gisellen Ramalho atua como influencer digital. Ela possui 139 mil seguidores e costuma compartilhar seu estilo de vida.

Bruno Henrique e Gisellen Ramalho

Curiosamente, o número que Bruno Henrique usa no Flamengo, 27, é uma homenagem a data do casamento entre ele e Gisellen: 27/03/2015.


Mais notícias