Jogadores

O anúncio de última hora de Neymar que pegou seus fãs de surpresa e está repercutindo nas redes sociais

Craque da Seleção Brasileira ainda se recupera de grave lesão

Por Tomas Porto

08/04/2024, 07:18 PM

Neymar com a camisa de seu instituto/Divulgação - Instituto Neymar Jr

Ainda se recuperando de grave lesão, o craque Neymar e Bruna Biancardi comemoraram juntos os 6 meses da filha Mavie. Os dois fizeram uma festinha com o tema Palmeiras e Santos para festejar o aniversário da pequena. O ex-casal está separado desde novembro do ano passado.

Nas redes sociais, Neymar compartilhou uma foto da comemoração que aconteceu no último domingo, 7, mas mostrou apenas Mavie, sem mostrar a presença de Bruna no local. A influenciadora, por sua vez, compartilhou um vídeo curto da bebê parabenizando-a. “Seis meses dessa princesa. Papai Santos e vovô Palmeiras. Infelizmente não deu pro nosso Peixão”, brincou Neymar nos stories do Instagram, em referência à derrota do seu clube do coração para o Verdão no Paulistão.

Por outro lado, Neymar está sendo muito comentado nas últimas horas por conta de outro assunto, esse anunciado pelo próprio craque nesta segunda-feira (8), agitando suas redes sociais. Trata-se da divulgação da data da 4ª edição do “Leilão do Instituto Neymar Jr”, que será no dia 3 de junho em São Paulo. O camisa do Al-Hilal faz todo ano o evento marcado pela presença de celebridades e pelos lotes com itens inusitados, como: jogar pôquer com Neymar, comprar troféu de Lionel Messi, viajar em jato particular com Virgínia, tirar selfie com Gisele Bündchen, encontro e jantares com famosos, comprar um blazer e um color do anfitrião e muito mais.

Inclusive, conforme publicado pelo gshow, o portal fez uma lista relembrando os itens mais inusitados de cada lote leiloado no evento beneficente; confira:

O que é o instituto Neymar Jr?

O Instituto Projeto Neymar Jr. é uma associação civil sem fins lucrativos, cujo objetivo é ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias, que vivem em situação de vulnerabilidade social, por meio da educação, cultura, esporte e saúde. O projeto social tem capacidade para atender 3 mil crianças e jovens entre 7 e 17 anos, além de seus familiares, impactando mais de 10.000 pessoas.

Tópicos


Mais notícias