Jogadores

Ninguém aguenta o Borja! A fortuna que o River pode oferecer ao Palmeiras por Flaco López

Atacante do Palmeiras virou alvo do River Plate para 2024

Por Romario Paz

10/01/2024, 07:29 PM

River Plate se interessou por Flaco López

O River Plate segue procurando novas alternativas para o ataque. Enquanto observa a dificuldade em atravessar o Internacional para contratar o colombiano, Rafael Borré, o time argentino volta seus olhos para o Brasil e está focado em contratar uma das grandes estrelas do Palmeiras, que não conseguiu se firmar na titularidade e virou um 'reserva de luxo' de Abel Ferreira.

A equipe localizada no bairro de Núñez, em Buenos Aires, iniciou as sondagens para colocar jogador de alto nível no elenco. Com a saída de De La Cruz, os cofres do River Plate agradeceram a possibilidade de investir em peças importantes. Assim, o argentino José Manuel López, o Flaco López, de 23 anos agora virou uma prioridade para o River Plate em 2024.

Segundo o jornalista Germán Balcarce, o River está disposto a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para contratar Flaco López, o atacante do Palmeiras, mas que não é titular de forma alguma. A realidade porém parece ser bem complicada. López foi adquirido pelo alviverde por cerca de 10 milhões de dólares (54 milhões de reais) ao Lanús.

Segundo o 'El Futbolero Argentina', o River pretende oferecer cerca de 7 milhões de dólares, 34 milhões de reais, pelo atacante, e acredita que poderá convencer o Palmeiras a ceder o atacante. A princípio, o alviverde não deseja vender o atacante, que também interessa a outros clubes argentinos, e por isso, o desejo de Flaco López será vital para o futuro desta transação.

Pouco utilizado

Flaco López, desde a sua contratação até os dias de hoje, não conseguiu se firmar no Palmeiras. Mesmo com a saída de Luiz Adriano e a lesão de Dudu, o treinador Abel Ferreira não vê confiança suficiente para o jogador estar na equipe titular. A mesma situação aconteceu com Miguel Merentiel, que acabou se transferindo para o Boca Juniors meses depois de ser contratado.

Tópicos


Mais notícias