Jogadores

O atacante brasileiro que vale milhões, brilha na Champions League e não é Vini Jr

Por Tomas Porto

Vini Jr e Gabriel Jesus

Vários jogadores brasileiros entraram em ação pela Liga dos Campeões

Síguenos enSíguenos en Google News

A UEFA Champions League 2023/24 entrou no mata-mata decisivo com as partidas de ida das oitavas de final. Entre os principais favoritos, Real Madrid, Manchester City Paris Saint Germain e Inter de Milão construíram uma boa vantagem para o jogo de volta. Contudo, Barcelona, Bayern de Munique e Arsenal terão que correr atrás do prejuízo para seguirem vivos no torneio.

Joga no Real Madrid e agora faz golaço que lembra Lionel Messi na Champions

Ajudando o Real Madrid a vencer o RB Leipzig na semana passada, Vini Jr e Rodrygo tiveram uma boa atuação na Alemanha. Mesmo sem participar ativamente do único gol merengue, os brasileiros buscaram o ataque, criando boas oportunidades no ataque do time espanhol.

Lesionado, Gabriel Jesus sequer entrou em campo contra o Porto. Ausente dos últimos jogos do Arsenal na Premier League, o atacante também desfalcou os Gunners nesta quarta-feira (21), pela Champions League. Querendo se recuperar a tempo da partida de volta, o brasileiro espera voltar aos gramados o mais rápido possível.

Ganhou a Champions, era melhor que Cristiano Ronaldo, hoje vive no anonimato

Wenderson Galeno ajudou o Porto a vencer o Arsenal pela Liga dos Campeões

Nascido no Brasil, Galeno está na Europa desde 2016. Vivendo sua melhor fase desde que chegou ao Porto, o atacante brasileiro é o principal destaque da equipe portuguesa nesta edição da UEFA Champions League. Com oito participações diretas em gol, sendo cinco bolas na rede e três assistências, o craque brasileiro lidera o ranking decisivo da competição.

Nesta última quarta-feira (21), pelo duelo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa 2023/24, o Porto conquistou um grande resultado em Portugal contra o Arsenal. Desbancando os ingleses, Wenderson Galeno garantiu a boa vantagem para o time português no Estádio do Dragão. Agora, no início de março, a equipe irá jogar pelo empata na Inglaterra.


Mais notícias