Jogadores

Custa R$ 43 milhões, era sonho do Palmeiras e agora vive grande fase na Europa

Por Tomas Porto

Leila Pereira e Abel Ferreira no Palmeiras

Verdão busca reforçar o elenco para o restante da temporada

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quinta-feira (28), a partir das 19h30 (horário de Brasília), o Palmeiras volta a entrar em campo pelo Campeonato Paulista. Encarando a Portuguesa, em partida adiada, o Verdão tem a chance de assumir a liderança geral da competição, passando o Santos na tabela de classificação. Com a vaga já garantida para a próxima fase do torneio, o Alviverde Imponente quer continuar mantendo a sequencia positiva, terminado mais uma rodada invicto.

Vale R$ 240 milhões e agora o Palmeiras acaba de perder esse jogador

Liderando o Grupo B com 21 pontos conquistados no Campeonato Paulista, o Palmeiras possui seis triunfos e apenas três empates na atual edição do estadual. Além de contar com uma das melhores campanhas, o Verdão também conta com a defesa menos vazada do torneio, sofrendo apenas oito gols em nove partidas.

Utilizando o jogo contra a Portuguesa para rodar o elenco, dando oportunidade para novos jogadores, o Palmeiras deve atuar com uma equipe alternativa. Ainda sem contar com Gustavo Gómez, Bruno Rodrigues e Dudu, a tendência é que Abel Ferreira preserve os principais jogadores, como Flaco López e Endrick.

Enquanto Raphael Veiga é titular absoluto no Palmeiras, o que faz Dudu fora dos gramados

Cobiçado pelo Palmeiras, Willian José segue em alta no Real Betis

Alvo do Palmeiras durante a janela de transferências, Willian José continua sendo o grande sonho de Abel Ferreira e Leila Pereira para 2024. Com a saída de Endrick para o Real Madrid no segundo semestre, o Verdão busca contratar um atacante renomado no mercado da bola. Contudo, apesar do forte interesse no centroavante do Real Betis, o clube espanhol não pretende liberar o jogador.

De acordo com informações do GE, o Betis ainda não recebeu uma proposta oficial do Palmeiras por Willian José. Até agora, o interesse do Verdão não passou de uma simples sondagem ao atacante, que tem contrato com o time espanhol até junho de 2026. Vale lembrar que o camisa 12 já marcou sete gols em 22 jogos disputados no Campeonato Espanhol 2023/24.


Mais notícias