Jogadores

(VÍDEO) O gesto de Renato Gaúcho que mostrou sua grandeza para Luis Suárez no Grêmio

Treinador acabou tirando gargalhadas da imprensa na coletiva de despedida de Suárez

Por Romario Paz

Treinador acabou tirando gargalhadas da imprensa na coletiva de despedida de Suárez
Treinador acabou tirando gargalhadas da imprensa na coletiva de despedida de Suárez
Síguenos enSíguenos en Google News

Poucas pessoas no mundo do futebol conhecem tão bem um clube quanto Renato Gaúcho conhece o Grêmio. O atual treinador do Imortal esteve presente na coletiva de imprensa que selou a despedida de Luis Suárez do clube gaúcho. Entre depoimentos emocionantes e brincadeiras, Portaluppi mostrou todo seu lado ‘malandro’ ao indicar para o uruguaio um DVD contendo seus melhores lances. 

"Não posso deixar de sacanear ele. Eu tive o prazer de vê-lo jogar na Europa, tive o prazer de vê-lo jogar aqui no Grêmio, sendo o treinador dele. Quarto maior goleador do mundo, não precisa dizer muita coisa. Então, Luis, nas suas férias, na sua folga, se tiver um tempinho, você pode assistir o meu DVD, tá?", afirmou Renato, tirando gargalhadas dos presentes na coletiva. 

Renato e Luisito fizeram uma das melhores combinações na temporada. O Grêmio apresentou um futebol competitivo e esteve postulante ao título do Brasileirão ao lado dos favoritos Flamengo e Palmeiras, e do surpreendente Botafogo. Porém, a queda no rendimento na reta final da temporada devido a problemas físicos, fizeram com que os gaúchos ficassem apenas com a vaga para Libertadores

"Eu tive o prazer, muito grande, de ter trabalhado com ele, é um profissional exemplar, dentro e fora do campo. Fiquei muito orgulhoso de ter trabalhado com ele e aprendi muitas coisas. Eu sei que ele vai fazer muita falta para todos nós, mas a vida é assim mesmo. Ele nos deu um ano de muitas alegrias, desejo toda a sorte para ele, para a família dele, para onde for jogar agora", completou Renato.

Rumo ao Inter Miami

Conforme adiantado pelo ‘Globoesporte’, Luis Suárez está de saída para o Inter Miami, dos Estados Unidos, onde jogará ao lado do amigo e ídolo Lionel Messi. Segundo a intenção do atleta, a ideia é se aposentar ao lado de um dos maiores companheiros de sua carreira. 

Tópicos


Mais notícias