Jogadores

Sonhando com Soteldo, Flamengo vê rival oferecer milhões para ficar com craque venezuelano

Jogador que brilhou pelo Santos está joagndo na MLS

Soteldo quer voltar ao Brasil, após ficar insatisfeito na MLS
Soteldo quer voltar ao Brasil, após ficar insatisfeito na MLS

Saiba qual é o rival do Flamengo que pode atravessar o interesse do rubro-negro em contratar Yeferson Soteldo

O Flamengo está interessado na contratação de Yeferson Soteldo, que está atuando pelo Toronto FC, clube joga a Major League Soccer. O atleta revelou que estpa insatisfeito atuando pela liga americana pela falta de competitividade que há e despertou interesse de clubes do futebol nacional, principalmente do Flamengo, que está atento às movimentações do atleta para faser uma proposta ao jogador.

No entanto, o Flamengo não é o único clube que manifesta interessem em Soteldo, porque o Corinthians também está de olho no jogador, mas talvez não sejam os únicos. Isso porque, na época em que estava para sair do Santos, antes de fechar com o Toronto FC, o jogador foi sondado por Atlético-MG, Palmeiras e Grêmio.

O Grêmio, inclusive, chegou a fazer uma oferta para o Santos para ter o craque venezuelano. Na época, o Imortal buscava a contratação de Borré, que não deu certo, entao buscou na Vila Belmiro um jogador que pudesse trazer qualidade à equipe e, de acordo com o jornalista Vagenr Martins, propôs um salário de R$ 600 mil por mês para que o meia fechasse com time de Porto Alegre, inclusive sendo o dobro do que o atelta ganhava na época.

Os números de Soteldo

No entanto, com um proposta milionária do Toronto FC, para ganhar algo em torno de R$ 3 milhões mensais, Soteldo aceitou e foi atuar no Canadá. Lá, Soteldo disputou 23 partidas, marcando quatro gols e deu 6 assistências. O auge do jogador mesmo foi no Santos, onde disputou 87 jogos, fez 19 gols e deu 16 assistências.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A multa que Neymar terá de pagar ao PSG caso o craque pendure as chuteiras antes do término do contrato

O planejamento perigoso do Flamengo para contratar jogador dos sonhos de Renato Gaúcho

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias