Jogadores

Será Gustavo Scarpa? A reação do craque do Palmeiras para buscar uma medalha de ouro nas Olimpíadas

Gustavo Scarpa teve dupla felicidade neste fim de semana

Por Romario Paz

Gustavo Scarpa teve dupla felicidade neste fim de semana
Gustavo Scarpa teve dupla felicidade neste fim de semana
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras segue mais líder do que nunca no Campeonato Brasileiro 2021. O Verdão bateu o Fluminense por 1 a 0 na noite desse sábado (24), no Allianz Parque, em São Paulo, gol contra de Manoel, pela 13ª rodada do Brasileirão e deixou o time de Abel Ferreira na liderança da competição com 31 pontos em 13 jogos disputados e uma sequência de nove vitórias.

E não apenas o triunfo do Palmeiras foi suficiente para alegrar o fim de semana de Gustavo Scarpa, que vive ótima fase pelo Verdão em 2021 e é titular absoluto do exigente treinador português Abel Ferreira. Com o clima de Olimpíadas de Tóquio, o Brasil conquistou a primeira medalha na madrugada deste domingo (25) com a prata de Kelvin Hoefler no skate street, o esporte preferido de Scarpa.

O meia que rotineiramente posta fotos e vídeos seus na prática do esporte em cima do skate, se derreteu pelo medalhista olímpico e fez uma promessa para os Jogos Olímpicos de 2024 em Paris, na França, disputar as Olimpíadas como skatista brasileiro quando terá 30 anos, um sonho que o camisa 14 não descarta de tentar caso o futebol acabe para ele.

Os números de Gustavo Scarpa na temporada

Gustavo Scarpa é titular do Palmeiras em 2021, e na temporada soma 38 jogos disputados com sete gols marcados e 14 assistências, sendo o maior garçom do Brasileirão 2021 com sete passes para gol.

Tópicos


Mais notícias