Jogadores

Sem palavras, o grave erro de Vinícius Jr que todo mundo fala

O brasileiro volta a ser notícia devido a polêmica nas redes sociais

Por Romario Paz

O brasileiro volta a ser notícia devido a polêmica nas redes sociais
O brasileiro volta a ser notícia devido a polêmica nas redes sociais
Síguenos enSíguenos en Google News

Vinícius Jr. foi a grande atração do primeiro treino do Real Madrid após as férias de Natal. O brasileiro, que se machucou no dia 18 de novembro em partida com o Brasil pela classificação para a Copa do Mundo de 2026, contra a Colômbia, já vê a luz no fim do túnel após se recuperar de uma ruptura no bíceps femoral com envolvimento do tendão distal no sua perna esquerda.

Vini, melhor jogador dos brancos na temporada passada e que esta temporada foi ofuscado pela figura de Jude Bellingham, poderá reaparecer frente ao Maiorca na primeira jornada da Liga 2024, um primeiro passo para ganhar ritmo antes da Supertaça de Espanha e a semifinal contra o Atlético de Madrid.

CONTROVÉRSIA SOBRE SUA ÚLTIMA TATUAGEM

O brasileiro ganhou as manchetes nas últimas horas por sua turnê nos Estados Unidos. Vini, fiel seguidor da NBA, aproveitou para assistir a mais de um jogo ao vivo da melhor liga de basquete do mundo e tirar fotos com estrelas como Jason Tatum e Giannis Antetokoumpo.

Além da digressão e do futebol, a última tatuagem do jogador do Real Madrid também não passou despercebida. O famoso tatuador espanhol Ganga se encarregou de 'desenhar' as costas do brasileiro com alguns dos rostos mais importantes da história do esporte, como Kobe Bryant, Pelé, Michael Jordan e Muhammad Ali.

“Foi muito bom encerrar 2023 com essa tatuagem incrível nas costas feita em 8 horas para meu irmão Vinicius, sempre com minha equipe”, escreveu o artista em suas redes.

A polêmica, porém, começou a surgir nas redes sociais sobre a figura de Jordan, e o mítico ‘23’ parece estar arremessando com a mão esquerda quando todos sabem que ‘Sua Majestade Aérea’ estava arremessando com a direita.

Alguns torcedores de Vinícius e Ganga quiseram justificar a imagem lembrando a famosa cobrança de falta de pé esquerdo de Jordan em jogo contra o Hawks, em que ele colidiu com Mutombo na linha pessoal.


Mais notícias