Jogadores

Se Messi teria mansão de 50 milhões em Miami, a mansão que teria CR7

A possível casa de Cristiano Ronaldo

Por Jorge Dias

A possível casa de Cristiano Ronaldo
A possível casa de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi são dois dos maiores jogadores de futebol dos últimos anos. Com uma grande rivalidade, principalmente na época em que CR7 defendia o Real Madrid e o argentino estava no Barcelona, os dois foram o foco do mundo esportivo. No entanto, já próximos do fim de suas carreiras, a rivalidade parece ter ficado no passado. Até porque, ligas diferentes, os atletas não se enfrentam mais.

 

Em um movimento até inesperado, Messi está jogando pelo Inter Miami, da MLS. Um arquiteto, Jorgito Veliz, projetou o que seria a casa definitiva da família nos Estados Unidos. Uma gigantesca mansão em formato de M, que teria três andares e estaria em uma ilha exclusiva, a fim de proporcionar privacidade para a família. O projeto da casa está avaliado em 50 milhões de dólares, cerca de R$ 245 milhões na cotação atual.

O mesmo arquiteto, pouco tempo depois, postou um novo projeto de arquitetura. Dessa vez, a postagem de Jorgito Veliz foi sobre Cristiano Ronaldo. Assim como a de Messi, a mansão de CR7 seria na forma de C, pelo seu nome. Ficaria localizada em uma rocha, afastado da cidade, de forma a garantir a privacidade. Igual ao do argentino, la também seria em Miami e com heliporto, além da piscina exclusiva.

 

A última dança

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo terão mais uma partida, que pode ser a última vez que se enfrentam. O confronto será um amistoso entre Inter Miami e Al-Nassr e irá acontecer na Arábia Saudita. Já marcado para o dia 1º de fevereiro, será no Kingdom Arena Stadium, em Riyadh. A última vez que se encontraram foi na disputa pela Champions League, em dezembro de 2020, com a Juventus vencendo o Barcelona por 3 x 0.

 


Mais notícias