Jogadores

Santos leva vareio do América MG e revela trauma com saída de Cueva

Time Praiêro necessita de chegada de Soteldo

Por Jorge Dias

Time Praiêro necessita de chegada de Soteldo
Time Praiêro necessita de chegada de Soteldo
Síguenos enSíguenos en Google News

A vida para o Santos no Campeonato Brasileiro não é nada fácil. O treinador acredita que o empate seria o resultado mais justo na derrota sofrida para o América Mineiro. No entanto, lisca também reconheceu o erro do Peixe no gol adversário e a postura defensiva dos donos da casa. Lisca explicou que o time errou no lance em que Pedrinho aproveitou para colocar o coelho em vantagem.

"Erramos na cobertura. "Saltamos" quando não precisávamos "saltar". O Pedrinho foi muito feliz na conclusão, muitos acharam que ele ia cruzar, e ele chutou. Aí o jogo ficou como o América-MG queria. Eles nos deram a bola, marcaram individualmente, jogando no nosso erro". Essa foi a primeira vez que o treinador reencontrou a equipe por onde teve bastante sucesso como treinador.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Ele veio para o Flamengo jogar pela seleção, Paulo Sousa arruinou esse sonho e Dorival está ajudando ele

A mansão de luxo que Christian Cueva terá que vender se o TAS disser sim ao Santos

“Acho que foi a tônica do jogo. A gente insistindo, com a bola. Tivemos 61% de posse. Trocamos 539 passes. O América-MG mudou sua característica de quando eu estava aqui. Agora, marca individualmente, dá a bola e contra-ataca. Eles foram eficazes, principalmente depois do gol. Até ali estávamos bem”, completou Lisca.

O treinador vive expectativa para a estreia de Soteldo. O venezuelano chegou contratado pelo Santos por empréstimo do Tigres, do México, e já foi regularizado no BID da CBF. A diretoria santista tem uma grande expectativa nas contratações de Luan e Soteldo principalmente após ser condenado a pagar uma dívida milionária com Cueva e jogador peruano que atua em 2019 pelo clube.

Tópicos


Mais notícias