Jogadores

Saiba até quando vai o contrato de David Luiz com o Flamengo

Imprensa internacional e local dão que já há acerto entre as partes, restando o anúncio oficial

Jogador chega para ser mais um reforlo da equipe após as chegadas de Kennedy e Andreas Pereira
Jogador chega para ser mais um reforlo da equipe após as chegadas de Kennedy e Andreas Pereira

Confira detalhes do contrato entre David Luiz e o Flamengo! Defensor de 34 anos chegar para reforçar o setor defensivo do clube da Gávea

David Luiz acertou sua volta ao Brasil e jogará pelo Flamengo, após ficar sem clube na Europa com o término de contrato com o Arsenal, da Inglaterra, no último mês de junho. O jogador chegou a ser sondado por um time da Turquia e pelo Benfica, mas fechou acordo com o rubro-negro até o final de 2022. As partes já acertaram todos os detalhes, faltando apenas a assinatura do contrato para o anúncio oficial.

O zagueiro de 34 anos chega para ser o quarti reforço do clube na temporaada e o terceiro neste período, após os acordos por empréstimo de Kenedy e e Andreas Pereira, junto ao Chelsea ao Manchester United, respectivamente. O Flamengo vive a expectativa de fazer a apresentação oficial do jogador na próxima segunda-feira (13).

O acerto entre as partes teria avançado após o período de inscrições de jogadores na Champions League, principal competição de clubes da Europa, ser encerrado. Era vontade do jogador permanecer no futebol do Velho Continente, mas ele não chegou em acordo de valores com as equipes com quem negociava. Além disso, houve uma forte movimentação nas redes sociais de torcedores do Flamengo pedindo que o jogador fechasse com o clube carioca.

Jogador disputado entre os clubes

Além do Flamengo, estavam no páreo o Corinthians e o Atlético-MG, no futebol brasileiro. Porém, o empresário Julio Taran, que tratou das negociações, teve uma reunião com dirigentes do Flamengo em São Paulo  e conseguiram convencer o jogador de atuar pelo rubro-negro.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias