Jogadores

Rumo novo? Cobiçado por times grandes do Brasil, Daniel Alves pode tomar caminho diferente do planejado

Por Wesley Alencar

image-4569c5b4-95fb-11ee-91af-56268b9071f4
image-4569c5b4-95fb-11ee-91af-56268b9071f4
Síguenos enSíguenos en Google News

Sem clubes, o lateral direito Daniel Alves, com 38 anos, vê a aposentadoria mais perto a cada novo dia. No entanto, Daniel ainda não se vê pendeurando as chuteiras, muito pelo contrário. Em uma rede social, o jogador apontou que ainda quer ganhar mais títulos, para só depois pensar na vida após o futebol.

“Só faltam alguns mais e penduro as chuteiras”, escreveu Daniel Alves, junto de uma foto que mostrava os troféus que ele conquistou. o lateral-direito da Seleção Brasileira é omaior vencedor da história do futebol mundial, com 42 títulos entre Champions League, campeonatos nacionais e o mais recente deles, a medalha olímpica nos jogos de Tóquio 2020.

Daniel Alves tem títulos com as camisas do Bahia, Sevilla, Barcelona, Juventus, Paris Saint-Germain e, mais recentemente, teve conturada passagem pelo São Paulo, mas com troféu e contrato rescindido nos últimos dias. O jogador tem passagem vitoriosa também pela Seleção Brasileira, com uma Copa América e duas Copas da Confederações.

Para onde vai Daniel Alves

Livre no mercado, se quiser cntinuar atuando no futebol nacional, Daniel Alves precisa definir até a próxima sexta-feira (24) para acertar com um clube brasileiro, porque essa é a data limite de inscrição para novos jogadores no Brasileirão. O jogador teve o nome especulado em clubes como Flamengo, Fluminense, Atlético-MG, Palmeiras, Athletico-PR, Coritiba e Internacional no Brasil e no River Plate da Argentina.

Tópicos


Mais notícias