Jogadores > Copa do Brasil

Renato Portaluppi chama Gabriel Barbosa de chato após goleada na Copa do Brasil e faz aviso a Pedro

Goleada do Flamengo pela Copa do Brasil praticamente sela a vaga do Mengão nas quartas de final graças ao “chato” Gabriel Barbosa

Renato Portaluppi não suporta Gabigol
Renato Portaluppi não suporta Gabigol

O Flamengo não tomou conhecimento do ABC e goleou o rival por 6 a 0 na noite dessa quinta-feira (29), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A vitória teve gols de Arrascaeta, Gabriel Barbosa (2), Bruno Henrique, Michael e Donato (contra) no triunfo que contou com o brilho de um jogador muito chato para Renato Portaluppi, Gabriel Barbosa.

Gabigol foi o grande nome do jogo ao marcar dois gols na sonora goleada flamenguista e fez os torcedores idealizarem nas redes sociais o Flamengo de 2019 que tinha Jorge Jesus no comando e que vencia e convencia. Somente neste período com Renato Portaluppi foram cinco jogos com cinco vitórias, 21 gols marcados e apenas dois gols sofridos, classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América e vaga encaminhada para a próxima fase da Copa do Brasil.

E mesmo com o ótimo desempenho, a substituição de Gabriel Barbosa por Vitinho aos 32 minutos do segundo tempo irritou o atacante e Renato Gaúcho, com toda a irreverência, comentou a situação ao afirmar que Gabriel é muito chato, o tempo todo, e que não tem nada na cláusula de contrato do craque que impeça o comandante a não trocar seus jogadores em campo.

Eliminação apenas com milagre na Copa do Brasil 2021

Na próxima quinta-feira (05/08), às 21h30, ABC e Flamengo fazem o jogo de volta das oitavas de final na Arena das Dunas, em Natal. O Flamengo pode perder por até cinco gols de diferença, enquanto seis gols de vantagem do ABC levam para os pênaltis, e vitória por sete gols ou mais dá a vaga para o time potiguar.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias