Jogadores

Renato Augusto choca o Corinthians ao falar pela primeira vez sobre chance de voltar ao Timão

Por Romario Paz

Renato Augusto negocia sua volta ao Corinthians

Renato Augusto negocia sua volta ao Corinthians

Síguenos enSíguenos en Google News

O mercado da bola de julho está aberto há três semanas e o futebol brasileiro está atento a todos os jogadores dentro e fora do país para continuarem 2021 com o pensamento em títulos e boas campanhas na segunda metade da temporada. Renato Augusto, que saiu recentemente do futebol chinês, é o sonho de muitos times no Brasil, mas com a desistência do Flamengo, o Corinthians vê seu caminho livre para repatriar o craque.

Renato Augusto tem 33 anos e estava no Beijing Guoan, da China, mas saiu nessa quarta-feira (21) após dificuldades com o acesso de estrangeiros no país asiático e a crise instaurada no país sanitária e financeira, que não conseguiu classificar nenhuma equipe para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia, por exemplo.

E pela primeira vez Renato Augusto falou sobre a saída do futebol chinês e chance de voltar ao Brasil. O craque afirmou que não gostaria de deixar a China, mas que não teve condições para continuar e quer voltar ao Corinthians. O problema é que a inveja e o desequilíbrio do vestiário pelo alto salário do meia podem causar, afinal ídolos como Cássio, Fagner e Gil ganham R$ 700 mil cada um, enquanto Renato Augusto teria vencimentos de R$ 2 milhões.

Os números de Renato Augusto pelo Corinthians

Renato Augusto passou pelo Corinthians entre 2013 e 2015 com 122 partidas disputadas, 13 gols marcados e 19 assistências, além de ter conquistado a Recopa Sul-Americana 2013 e o Campeonato Brasileiro 2015.

Tópicos


Mais notícias