Jogadores

Raphael Veiga tem futuro incerto, mas revelou a única condição para continuar a jogar pelo Verdão em 2021

Meia vive seu melhor momento na carreira

Por Romario Paz

24/04/2021, 07:47 PM

Meia vive seu melhor momento na carreira

O torcedor palmeirense não se aguenta de ansiedade para a final da Copa Libertadores da América entre Palmeiras e Santos neste sábado, às 17h, no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. A decisão em jogo único vai decidir o campeão da edição de 2020, bem como classificar o representante sul-americano ao Mundial de Clubes a ser disputado no Catar, e uma das apostas de Abel Ferreira para a decisão é Raphael Veiga.

O meia de 25 anos é o segundo maior artilheiro do Verdão na temporada com 18 gols, dois a menos do que Luiz Adriano, e pela Libertadores tem dois gols e uma assistência, mas função fundamental para convencer Abel Ferreira de seu talento e condição de titular no meio-campo. Palmeirense desde a infância, Raphael Veiga também tem a família que sempre o apoiou e a promessa do avô de um dia jogar pelo clube de coração, deu certo.

Com contrato até o fim de 2023, o craque palestrino jamais recebeu propostas oficiais para deixar o Palmeiras rumo à Europa, mas sabe que a atual temporada aumenta seu valor de mercado e para manter o jogador será preciso, pelo menos, aumentar seu salário para frear o assédio europeu que pode e deve chegar em breve ao atleta.

 

 

Ligado ao Palmeiras desde 2016, Raphael Veiga tem 101 jogos, 25 gols e quatro assistências pelo clube, além de ter conquistado o Campeonato Paulista de 2020, mas já foi campeão continental com a Copa Sul-Americana de 2018 pelo Athletico-PR.

 

 

Tópicos


Mais notícias