Jogadores

Possível reforço do Flamengo vem ao Brasil e ignora o clube e a torcida

Walace acompanhou o nascimento das filhas

Torcida Flamengo
Torcida Flamengo

A torcida do Flamengo não gostou nem um pouco de saber que, um dos seus principais prováveis reforços na temporada, simplesmente ignorou a existência do clube durante sua visita ao Brasil. Wallace, volante da Udinese, da Itália, veio ao país para conhecer os filhos gêmeos que nasceram nesta semana o clube da Gávea ainda tenta um acordo com os italianos pelo jogador.

Ainda há uma enorme diferença no valor que o Flamengo pretende pagar para a Udinese e o valor que os italianos acham justo pelo jogador mas a diretoria rubro-negra está confiante para conseguir a contratação através da inclusão de bônus por metas no contrato. Os italianos ainda não encontraram um substituto para o Wallace, o que demonstra que pretende negociar o atleta.

Mais notícias do futebol brasileiro

O documento que Santos tem e mostra que pode deixar Christian Cueva na rua

O jogador de seleção que se apresenta no Flamengo mesmo contra a vontade da torcida

O volante não está junto com a Udinese na estreia oficial da equipe na temporada 2022 23, em que os italianos enfrentaram o FeraipiSaiò. O clube ainda enfrentará o Milan no dia 13 de agosto pelo Campeonato Italiano, e tem se movimentado no mercado da bola europeu para encontrar um substituto ideal além de outros reforços para a temporada.

Wallace já deixou bem Claro para a Udinese que deseja sair para o Flamengo com quem já tem apalavrado um acordo para atuar até o final de 2026 se tudo ocorrer como o planejado, ele nem precisará voltar para a Itália final a viagem do volante para o Brasil foi dada primeiramente pelo canal ‘paparazzo rubro-negro’.

Negociação por Oscar encontra dificuldades

Coube a Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, comunicar que o clube ainda não acertou a contratação do meia Oscar que joga no Shanghai Port FC da China. Apesar disso, o insider italiano, Fabrizio Romano já garantiu que o clube carioca acertou todos os pontos com os chineses e está por detalhes de anunciar o principal reforço da temporada até o final de 2022.

Jorge Dias

Jornalista formado pela Universidade P. Mackenzie em 2013, mas atuo desde 2008 com textos esportivos. Já trabalhei no Diário Lance! como diagramador e jornalista, de 2010 a 2016. Escrevi para Surto Olímpico, Bola Parada, Torcedores.com e Punteiro Izquierdo.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias