Jogadores

Palmeiras não para em Jorge e Matías Viña será esquecido de vez por novo uruguaio

Depois de Jorge, Palmeiras não descarta novo lateral esquerdo

Por Romario Paz

Depois de Jorge, Palmeiras não descarta novo lateral esquerdo
Depois de Jorge, Palmeiras não descarta novo lateral esquerdo
Síguenos enSíguenos en Google News

Matías Viña está com os dias contados no Palmeiras. O lateral esquerdo uruguaio valorizou ainda mais o seu passe com as atuações pelo Verdão e pela Seleção Uruguaia, tanto que o Diretor de Futebol da Roma, da Itália, já “anunciou” o reforço do jogador de 23 anos que deve mesmo deixar o Palmeiras ainda em julho. Jorge também já foi contratado como novo reforço do Verdão.

E com a iminente saída de Matías Viña, o Palmeiras estuda a contratação de um novo nome para a posição que tem no elenco Victor Luis e Lucas Esteves, pouco para o que Abel Ferreira deseja para o clube na sequência da temporada. Assim, alguns alvos foram definidos e, além de Jorge, um novo uruguaio poderia pintar no Verdão após fazer revelações bombásticas ao programa Poliderpotivo, da rede Tele Doce, do Uruguai.

Joaquín Piquerez, de 22 anos, é lateral esquerdo do Peñarol, time rival do clube de Matías Viña, o Nacional, e chama a atenção pela polivalência na equipe e pelas frequentes convocações para a Seleção Uruguaia de base. O defensor revelou que está a detalhes de fechar com o Palmeiras e revelou abertamente a situação. Com baixo valor de mercado de R$ 6,1 milhões, o Palmeiras pensa com carinho na possibilidade da contratação.

Os números de Joaquín Piquerez na temporada

Joaquín Piquerez fez pelo Peñarol na temporada 17 jogos com nenhum gol marcado e seis assistências, característica marcante do lateral esquerdo que também atua como meia.

Tópicos


Mais notícias