Jogadores

Palmeiras: Deyverson fica indignado com Alexandre Mattos e quebra o silêncio ao revelar o que o fez recusar sair e render milhões ao clube

Ex-atacante não deixou ataque de Mattos sem resposta

Por Romario Paz

26/04/2021, 12:33 AM

Ex-atacante não deixou ataque de Mattos sem resposta

O Palmeiras segue em alta no futebol brasileiro. O atual campeão do Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América e Copa do Brasil começa a temporada já com duas finais programadas em abril contra o Flamengo pela Supercopa do Brasil 2021, e contra o Defensa y Justicia pela Recopa Sul-Americana 2021.

Nos bastidores, porém, a situação em vender uma de suas promessas na última temporada como Gabriel Veron, que segundo o jornalista Fernando Fernandes, será vendido a um gigante de Manchester, mas não revelou qual será essa equipe. Nada disso seria necessário caso Deyverson não tivesse se recusado a sair do Verdão pro mais de R$ 80 milhões segundo Alexandre Mattos, ex-Diretor de Futebol do clube.

O estafe de Deyverson se pronunciou totalmente contrário a decisão e afirmou que Felipão, técnico do Palmeiras em 2018, pediu sua permanência em meio à proposta do futebol chinês que Mattos queria que o atacante fosse vendido. A polêmica aumentou ainda mais com as declarações do ex-Diretor do Futebol Palmeiras que ficou revoltado com a situação.

 

Como está a atual situação de Deyverson

 

 

 

 

 

Atualmente no Alavés, da Espanha, Deyverson está emprestado está junho deste ano, quando retorna ao Palmeiras, que não pensa em ficar com o atacante futuramente. Longe do Palmeiras foram 30 gols e dois jogos por Getafe e Alavés.

Tópicos


Mais notícias