Jogadores

Os jogadores internacionalmente importantes que o Palmeiras poderia trazer com o salário que Felipe Melo ganha no Verdão

Felipe Melo não tem um bom momento no Palmeiras

Por Romario Paz

22/05/2021, 07:02 PM

Felipe Melo não tem um bom momento no Palmeiras

O Palmeiras está prestes a disputar a segunda final do campeonato paulista com o São Paulo, o Palmeiras espera somar o primeiro título da temporada e nada mais nada menos seria melhor do que vencer o sempre difícil rival, o tricolor.

Recentemente a atitude que o Felipe Melo tem tido no palmeiras tem sido discutida porque ele tem mostrado que não está muito satisfeito.No verdão e o que poderia sair do palmeiras no próximo mercado teríamos que esperar se isso acontecesse.

Bom, aparentemente Essa pandemia causou uma desvalorização econômica no futebol e o palmeiras não é exceção, pois a redução de salários nos jogadores do palmeiras tem sido algo que Felipe Melo não gostou. Bem, poucos sabem o que Felipe Melo é. dos que mais ganham no palmeiras cerca de 1.000.000 de reais por mês e o que se busca é reduzir pela metade.

Com o salário que o Felipe Melo ganha, eles poderiam trazer jogadores que tem talento. Bem, a ideade não é um problema porque jogadores como o Pellerano, do Independiente del Valle, que tem apenas um ano mais velhor e joga espetacularmente bem, outro jogador quem poderia alcançá-lo é o colombiano Borré de River Plate que é um dos melhores que do time argentino tem e também é selecionado da Colômbia.

Todos os momentos de Felipe Melo

 

Tópicos


Mais notícias