Jogadores

O que aconteceu com Renê no Flamengo? Esse foi o pior presente de aniversário que o lateral esquerdo poderia ganhar

Renê sumiu no Flamengo e perdeu espaço até para o jovem Ramon, que teve desempenho acima do esperado na vitória contra o Palmeiras

Renê sumiu no Flamengo e recebeu presente de anversário indigesto
Renê sumiu no Flamengo e recebeu presente de anversário indigesto

O Flamengo voltou com tudo da pausa de 15 dias e venceu o Palmeiras no último domingo (12), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 em uma partida com diversos desfalques como Filipe Luís na lateral esquerda, mas Ramon assumiu a posição e teve desempenho elogiado nas redes sociais pelos torcedores que não querem mais Renê, mas o que aconteceu com o experiente jogador?

Renê teve uma lesão muscular na partida contra o ABC pela Copa do Brasil 2021, que aconteceu no dia 29 de julho, quando saiu aos 12 minutos do segundo tempo com dores na coxa direita. Desde então Renê não voltou a jogar e deve completar dois meses sem entrar em campo e perde ainda mais a condição de reserva de Filipe Luís para o jovem Ramon, de 20 anos.

Aos 29 anos, Renê completou mais um ano de vida nessa terça-feira (14) e tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2022 e valor de mercado de R$ 9,2 milhões. O salário de R$ 210 mil por mês é um dos menores do elenco do Mengão e caso não seja aproveitado até o fim de 2021, pode ser negociado ao fim da temporada.

Os números de Renê na temporada

Renê soma em 2021 pelo Flamengo a marca de 15 jogos disputados, nenhum gol marcado e duas assistências, além de ter conquistado a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca. Renê não joga desde o dia 29 de julho na goleada sobre o ABC por 6 a 0 pela Copa do Brasil.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias