Jogadores

O gesto preciso de Benjamín Kuscevic para entrar no Palmeiras como avião

Por Romario Paz

Benjamín Kuscevic surpreendeu a todos ao anunciar sua chegada ao Palmeiras

Benjamín Kuscevic surpreendeu a todos ao anunciar sua chegada ao Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

O zagueiro deixou a Uuniversidad Católica para jogar no Verdao, onde coincidirá com Matías Viña, uruguaio com quem viveu um momento marcante.

Benjamín Kuscevic surpreendeu a todos ao anunciar sua chegada ao Palmeiras, no Brasil, encerrando assim sua etapa na Universidad Católica para enfrentar novos desafios no Brasileirão ao lado do plantel verde.

O defesa teve uma transferência falhada para o Dínamo de Zagreb há algumas semanas, mas não morreu e continuou a considerar as suas possibilidades, optando pela opção de assinar pelo Verdao e assim adicionar experiência internacional.

Nesse contexto, o jornalista Cristián Caamaño compartilhou em Esporte na Agricultura um detalhe desconhecido daquele que se formou na UC ao chegar ao Brasil, num gesto que sem dúvida o ajudou a chegar da melhor maneira ao seu novo clube:

“Tem um paraguaio na retaguarda, o Gustavo Gómez, selecionou, grande campanha no Lanús quando sai do país e de lá dá o salto para o Palmeiras. E depois vem o Matías Viña, com uma grande campanha na Copa Libertadores do ano passado pelo Nacional de Uruguai, selecionado, lateral esquerdo ", comentou, acrescentando:" e me disseram que (Benjamin) Kuscevic estava com o uruguaio naquela época no departamento. Ele preferia ficar com o novo companheiro a ir para um hotel e ficar focado sozinho. "

Benjamin Kuscevic dá assim início a um novo e importante desafio com o Palmeiras.

Tópicos


Mais notícias