Jogadores

O feito de Carlos Sánchez que vai surpreender a todos no Brasil

Jogador ultrapassou Yeferson Solteldo na lista do Santos

Por Wesley Alencar

Jogador ultrapassou Yeferson Solteldo na lista do Santos
Jogador ultrapassou Yeferson Solteldo na lista do Santos
Síguenos enSíguenos en Google News

O uruguaio Carlos Sánchez ajudou o Santos a bater a Juazeirense por 4x0 na noite desta quarta-feira (28), fazendo um gol e assim se tornou o maior artilheiro estrangeiro do clube de Vila Belmiro. O jogador chegou ao seu 27ª tento com a camisa santista e ultrapassou o colombiano Jonathan Copete.

Com a camisa do Santos, Copete tem 26 gol, seguido por Yeferson Soteldo, com 20 gols, Molina, com 16 e Miralles, com 11 tentos. Na saída de campo, o uruguaio comentou sobre o feito. "É um grande orgulho para mim ficar na história do Santos como maior artilheiro estrangeiro", falou.

"É um objetivo que não pensava, é algo muito importante pessoalmente. Sabemos dos jogadores importantes que saíram, mas temos vontade de fazer coisas importantes para o clube. Sempre desejando o melhor para quem sai, quem fica segue trabalhando", falou Carlos Sánchez.

Embora tenho feito um placar expressivo, o Santos sofreu até abrir o placar contra a Juazeirense, tanto que o primeiro gol já saiu na segunda etapa, aos 27 minutos, com Madson. A partir daí a porteira abriu e com Lucas Braga, Marcos Leonardo e o histórico Carlos Sánchez, o Peixe praticemente encaminhou sua classificação para as quartas de finais.

Com o placar, na semana que vem, na quinta-feira (05), às 19h15, o Santos pode até perder por 3x0 que ainda assim se classifica. Vale lembrar que na Copa do Brasil não há o critério do gol fora, então caso o Santos faça com na Bahia, não terá vantagem a mais.

 

Tópicos


Mais notícias