Jogadores

O desinteresse do Palmeiras com Miguel Borja em sua volta acusa não de Abel Ferreira

Miguel Borja está de volta ao Palmeiras

Por Romario Paz

Miguel Borja está de volta ao Palmeiras
Miguel Borja está de volta ao Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O dia 27 de julho de 2021 marcou oficialmente a volta de Miguel Borja ao Palmeiras após mais de um ano e meio emprestado para o Junior Barranquilla, da Colômbia. O atacante de 28 anos não teve o poder de compra exercida pelo seu clube de coração e retornou ao Verdão pelo qual atuou entre 2017 e 2019. Mas seu retorno não foi comemorado.

O Palmeiras fechou a contratação do lateral esquerdo Jorge, de 25 anos, na semana passada e o atleta também chegou nessa terça-feira (27) ao clube e ganhou postagens e mais postagens nas redes sociais. Por outro lado, Borja não teve o mesmo tratamento e sua volta ao Palmeiras ainda é incerta quanto a sua continuidade com Abel Ferreira, mesmo em grande fase na carreira.

Borja disputou a Copa América 2021 pela Colômbia e ficou na terceira colocação no principal torneio de países da América do Sul. Pelo Junior Barranquilla teve bom desempenho e pelo próprio Palmeiras foi artilheiro do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores da América em 2018. Goleador máximo da atual edição da Libertadores com seis gols, Borja terá que provar seu valor mais uma vez no Palmeiras.

Os números de Miguel Borja em 2021

Boja defendeu o Junior Barranquilla por empréstimo em 2021 e pelo clube colombiano fez 22 jogos com 14 gols marcados e duas assistências. Pela Seleção Colombiana foram nove jogos com dois gols e uma assistência.


Mais notícias