Jogadores

O curioso motivo pelo qual Marcelo tatuou o logotipo de uma marca de carros

O histórico jogador brasileiro usa a inscrição da Volkswagen na pele

Por Romario Paz

O histórico jogador brasileiro usa a inscrição da Volkswagen na pele
O histórico jogador brasileiro usa a inscrição da Volkswagen na pele
Síguenos enSíguenos en Google News

Há poucos dias houve uma situação que emocionou todos os adeptos do bom futebol: Marcelo, um histórico jogador do Real Madrid, despediu-se do clube onde disputou 16 temporadas com um discurso emocionado e resta saber por onde escolhe continuar sua carreira. Após este episódio emocionante, circulou um fato curioso sobre sua vida que poucos conhecem e é que ele tem uma tatuagem com o logotipo de uma marca de automóveis.

Mais notícias do futebol Brasileiro:

'A mão que dá, também tira', diretor português vem ao Rio com boas e más notícias para o Flamengo

Em mais de uma ocasião, o jogador de futebol brasileiro mostrou seu amor por tatuagens e há uma que é bem particular. No braço direito, ele carrega o logotipo da Volkswagen em homenagem ao avô. Cada uma das inscrições em sua pele tem um significado para ele e não apenas homenageia o Real Madrid, mas também sua família e entes queridos.

Por isso, para recordar o avô, decidiu tatuar um carro e o logótipo da marca que o faz lembrar Pedro, que foi uma das pessoas mais importantes da sua vida. Precisamente com um Volkswagen laranja cujo modelo é conhecido como Fusca, seu avô o levou para treinar. Aquele veículo representou algo muito importante em sua vida e até o chamaram de "fusquinha".

"Significa muito para mim. Muitas coisas viveram nele", lembrou o jogador de futebol que, graças ao fato de Pedro se esforçar para vesti-lo, hoje ele pode ser o jogador de futebol que é. Por longas horas seu avô dirigiu independentemente de dia ou de noite e em 2005 o viu estrear com a camisa do Fluminense.

Como foi a despedida do Real Madrid?

Fim do longo e vitorioso ciclo de Marcelo no Real Madrid. Após vencer a última Liga dos Campeões, o brasileiro se despediu do Merengue após 16 anos e 25 títulos com um discurso emocionado como parte de um evento em que estiveram presentes sua família, o presidente Florentino Pérez, o técnico Carlo Ancelotti e seus companheiros de equipe.

Depois de assistir a um vídeo que repassava as conquistas, gols e jogadas do atacante durante sua passagem pelo clube e ouvir as palavras do presidente, Marcelo tomou a palavra em um discurso carregado de emoção. "Quero agradecer ao clube, aos companheiros que tive, a sorte que tive de jogar por todos esses anos, aos treinadores, aos adereços que são como família para mim, às pessoas que trabalham na residência, à segurança caras que trabalham nos bastidores e fazem o trabalho sujo", disse ela entre lágrimas.

E explicou: "Só nos dedicamos a jogar futebol e para que o façamos bem, há um trabalho por trás disso que aprendi no Real Madrid. Quero agradecer ao melhor clube do mundo por poder desfrutar disso. Estamos fazendo o que gostamos e temos tudo para aproveitar. Acordei todos os dias da minha vida com a alegria de estar no melhor clube do mundo, fazendo história e que meus filhos vejam que pude jogar no melhor lugar possível".

Mais notícias do futebol Brasileiro:

SAF promete resolver problemas do Botafogo; entenda como

 

Tópicos


Mais notícias