Jogadores

Nova cobrança? Saiba o que pede agora Daniel Alves em suas redes sociais

Jogador está na Paraíba curtindo férias enquanto não define situação com o São Paulo

Por Wesley Alencar

Jogador está na Paraíba curtindo férias enquanto não define situação com o São Paulo
Jogador está na Paraíba curtindo férias enquanto não define situação com o São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves está em vias de deixar definitivamente o São Paulo, já que não faz mais parte dos planos do clube, após ele dizer que não voltaria ao clube enquanto o Tricolor não pagasse o que deve ao atleta. Porém, o jogador deixou todo os trâmites para seu estafe e partiu para João Pessoa, na Paraíba, e lá fez uma nova cobrança.

O jogador publicou uma foto mostrando onde é que ele almoçou, um restaurante que o proprietário é ninguém mais, ninguém menos que Hulk, do Atlético-MG. O atacante do Galo é dono de negócios na Paraíba, e o ex-jogador do São Paulo aproveitou a oportunidade para conhecer o restaurante e experimentar da comida. "Obrigado pelo rango, até que enfim pagou algo, hein", disse Daniel Alves, que mencionou Hulk na publicação.

E o futuro de Daniel Alves?

O nome de Daniel Alves foi sondado pela imprensa argentina para defender o River Plate. Segundo a ESPN hermana, o jogador teria entrado em contato com o técnico Marcelo Gallardo e que haveriam conversas iniciais entre as partes. 

Quem também estaria de olho no atleta é o Flamengo, mas também nada oficial por enquanto, mas que, como uma oportunidade de mercado pode ser viável ao clube. Enquanto isso, Daniel Alves e São Paulo buscam acertar a recisão contratual, que já foi enviada ao estafe do atleta.

Tópicos


Mais notícias