Jogadores

Ninguém quer comprar; Pedro e a fortuna que vale, não é compatível com seu futebol

Por Romario Paz

Pedro não tem jogado bem e tem recebido poucas oportunidades no Flamengo

Pedro não tem jogado bem e tem recebido poucas oportunidades no Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Pedro foi titular no Flamengo pela primeira vez após sete partidas. Porém, o camisa 21 voltou a jogar mal na derrota diante do Athletico Paranaense na Arena da Baixada no último sábado (23), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro

Mais notícias do futebol brasileiro:

Mesmo sendo desconhecido; o jogador do Coritiba que humilhou Hulk

Pedro chegou a marca de 13 jogos sem marcar um gol sequer, sua pior “seca” desde que chegou ao Flamengo. O atacante tem sido o pivô de uma polêmica por conta da sua condição de reserva, o que chegou a envolver até a mãe do jogador recentemente. 

Além disso, Pedro tem sido ligado a uma possível transferência para o Palmeiras, devido a sua suposta insatisfação com a reserva no Flamengo. Vale ressaltar que Pedro é um dos jogadores que Tite observa com cuidado, visando uma convocação para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Qatar, em novembro. Mas o desempenho atual de Pedro pode afastá-lo do Mundial.

Vale milhões

Segundo o portal “Transfermarkt”, Pedro é avaliado em 10 milhões de euros (Cerca de 52 milhões de reais na cotação atual). No entanto, o Palmeiras chegou a oferecer praticamente o dobro pelo atacante, cerca de 120 milhões de reais, mas o Flamengo recusou a proposta.

Mais notícias do futebol brasileiro:

‘Nunca mais’; Turco Mohamed e os erros que podem custar seu trabalho no Atlético Mineiro

Tópicos


Mais notícias