Jogadores

Nenhum respeito; a declaração de Gabigol que fez torcida do Palmeiras odiá-lo ainda mais

Por Romario Paz

Declaração de ídolo do Flamengo foi considerada 'soberba'

Declaração de ídolo do Flamengo foi considerada 'soberba'

Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo e Palmeiras realizaram um duelo com grandes emoções no Maracanã na última quarta-feira (20), mas as equipes não conseguiram sair do empate por 0 a 0. O jogo foi marcado principalmente pelo equilíbrio entre os dois times, que realizaram a final da última edição da Copa Libertadores da América, vencida pelo Alviverde.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ingressos para Atlético MG x Coritiba: veja os detalhes e como adquirir a entrada

Craque e artilheiro do Mengão, Gabigol não conseguiu ter um bom desempenho diante do Palmeiras e ficou boa parte da partida encaixotado na forte marcação palestrina. Após o jogo, o atacante “não afinou” e criticou a postura do time verde no Maracanã.

“A gente fez um bom jogo, acho que fomos melhores em todos os momentos. Eles não nos assustaram em nenhum lance. Tivemos um gol impedido, perdemos outras chances, mas creio que fizemos um bom jogo”, declarou Gabigol.

Fortes críticas

A declaração do ídolo rubro-negro não repercutiu bem entre os palmeirenses, visto que foi considerada “soberba”. O Palmeiras levou chances perigosas ao Flamengo em alguns momentos do jogo, que foi marcado pelo equilíbrio, contrastando com as palavras de Gabigol.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Não era ‘amado’? O motivo cruel pelo qual Paulo Sousa ignora Pedro no Flamengo


Mais notícias