Jogadores

Nem Willian Arão, nem Gustavo Henrique, Renato Portaluppi define o parceiro de zaga ideal para Rodrigo Caio no Flamengo

Por Romario Paz

Novo treinador do Flamengo, Renato Portaluppi faz mudanças na equipe

Novo treinador do Flamengo, Renato Portaluppi faz mudanças na equipe

Síguenos enSíguenos en Google News

Renato Portaluppi é o novo treinador do Flamengo e foi apresentado oficialmente nessa segunda-feira (12) no novo cargo e pela primeira vez como técnico no clube em que ele passou em quatro passagens e que dessa vez quer fazer história após o ciclo de mais de quatro anos no comando do Grêmio. E para a estreia pelo Mengão, mudanças devem acontecer.

Um dos setores mais delicados e que dedicaram ainda mais atenção da comissão técnica do Flamengo, a defesa segue sem a mesma confiança da dupla formada por Rodrigo Caio e Pablo Marí sob o comando de Jorge Jesus, mas jamais teve o sucesso e a formação repetida. Renato Portaluppi quer mudar isso e já promoveu a primeira grande mudança na defesa.

Com Willian Arão improvisado e Gustavo Henrique, Bruno Viana e Léo Pereira sem empolgarem, Noga é o novo nome da defesa após pedido especial de Renato Gaúcho com o zagueiro de apenas 19 anos que estava na equipe sub-20 do Mengão e já está com o elenco profissional e com grandes chances de ser titular contra o Defensa y Justicia na quarta-feira (14), às 21h30, no Estádio Florêncio Varela, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021.

Os números de Gabriel Noga pelo Flamengo

Gabriel Noga soma oito jogos pela equipe principal do Flamengo entre 2020 e 2021 e com participação nos títulos do Campeonato Brasileiro 2020 e do Campeonato Carioca 2021.

Tópicos


Mais notícias