Jogadores

Nem Gabigol; o craque do Flamengo que sonha em Seleção Brasileira e quer despachar Hulk

Por Romario Paz

Atacante do Flamengo sonha com Seleção Brasileira e 'roubar' vaga de Hulk

Atacante do Flamengo sonha com Seleção Brasileira e 'roubar' vaga de Hulk

Síguenos enSíguenos en Google News

No futebol brasileiro, existem diversos jogadores que são candidatos à vagas na Seleção Brasileira. Dentre os principais “convocáveis”, estão os atacantes Gabriel Barbosa, o Gabigol, do Flamengo, e Hulk, do Atlético Mineiro, justamente por serem dois dos principais artilheiros no país.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Um sonho! O ‘ingrediente especial’ que Hulk terá contra o Tolima na Libertadores

Contudo, outro jogador do Flamengo vem recuperando seu futebol, marcando gols importantes e almeja também uma vaga na Canarinho. Trata-se do atacante Pedro, que já chegou a ser lembrado pelo técnico Tite, que admira muito o futebol do camisa 21 da Gávea.

“Com certeza, eu trabalho para chegar até a Seleção Brasileira. Eu sei que a chance é real e clara. A boa fase é resultado de muito trabalho, o Mister também tem me ajudado bastante. Eu trabalho para isso (Seleção). Esse é o meu objetivo”, declarou Pedro.

O que disse Tite sobre Pedro

“Tem esse potencial. Temos ‘camisas 9’ com características diferentes. É um 9 de pivô, não o de transição em velocidade, mas contra um adversário que marca baixo, ele tem essas virtudes. De proteção, de uma tabela curta, de preparação da jogada. É um ‘9’ específico, fincado, atacante que não sai muito da área, esse jogador é o Pedro”, afirmou o técnico da Seleção.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Atlético Mineiro x Tolima: Copa Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo e mais; Veja os desfalques de Turco Mohamed para esta partida


Mais notícias