Jogadores

Nem Gabigol, nem Hulk: esse é o jogador que tem sido destaque no Brasileirão e pode ser chmado por Tite para a Seleção Brasileira

Veja quem é o jogador que tem sido destaque do Brasileirão nos últimos jogos

Jogadores dividem artilharia da competição em 2021
Jogadores dividem artilharia da competição em 2021

Atacante de time do Brasileirão tem números recentes melhores que Gabigol e Hulk no Brasileirão e já cogitado para defender a Seleção Brasileira no lugar dos dois jogadores

O Brasileirão 2021 vai chegando em sua fase derradeira de disputa entre os clubes, mas não será apenas a disputa do título que será acirrada na reta final da competição: a pela artilharia do campeonato também! Isso por que os atacantes Gabigol e Hulk ficaram para trás na disputa de melhor marcados na competição, que tem um novo líder: Yuri Alberto.

Vivendo uma grande fase no Internacional, Yuri Alberto chegou a 11 gols marcados na competição no triunfo do Colorado sobre o América-MG, na noite de ontem (13), por 3x1. O jogador não escondeu a alegria pela fase que vive e também do Inter ter entrado de vez na briga por uma das vagas diretas para a Copa Libertadores do ano que vem.

"Esse ambiente é maravilhoso. Agradecer à torcida pelo apoio que eles têm dado para gente, têm passado bastante confiança para o o grupo todo. E parabenizar toda a equipe pela entrega no jogo de hoje. Não fiz um bom jogo, mas quando tive a oportunidade, fiz o meu gol. Quero agradecer a Deus pelo momento que estou vivendo aqui no Inter", comentou Yuri Alberto.

Os artilheiros do Brasileirão

Na disputada artilharia, o camisa 11 do Internacional deixou para trás Hulk e Gilberto, com 10 gols cada um, Ytalo, do Bragantino, Edenílson, do Inter e  Bruno Henrique, do Flamengo, com 9 gols cada. Além deles, Artur do Bragabull, e Pedro, do Fla, com 7, estão a frente de Gabigol, com apenas seis gols no certame nacional – ao lado do camisa 9 do Mengão com 6 gols estão também Yago Pikachu, do Fortaleza, Elton, do Cuiabá, Jô, do Corinthains, e seu parceiro de clube, Michael.

Vale lembrar que tanto Internacional, Flamengo e Atlético-MG, equipes dos artilheiros do campeonato, tem jogos a menos a serem disputados nas próximas semanas, então a conta de gols dos artilheiros pode aumentar, sem contar os cofrontos diretos entres eles.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O Flamengo se esqueceu da Europa? A única condição que falta para o Mengão ter um time com o Tondela e o que joga contra esses interesses

A falta de respeito que tiveram com Hernán Crespo no São Paulo: desde quando sabiam da demissão do técnico e no que Martín Benítez ajudou?

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias