Jogadores

Nem Gabigol, nem Hulk: esse é o jogador que tem sido destaque no Brasileirão e pode ser chmado por Tite para a Seleção Brasileira

Veja quem é o jogador que tem sido destaque do Brasileirão nos últimos jogos

Por Wesley Alencar

Veja quem é o jogador que tem sido destaque do Brasileirão nos últimos jogos
Veja quem é o jogador que tem sido destaque do Brasileirão nos últimos jogos
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasileirão 2021 vai chegando em sua fase derradeira de disputa entre os clubes, mas não será apenas a disputa do título que será acirrada na reta final da competição: a pela artilharia do campeonato também! Isso por que os atacantes Gabigol e Hulk ficaram para trás na disputa de melhor marcados na competição, que tem um novo líder: Yuri Alberto.

Vivendo uma grande fase no Internacional, Yuri Alberto chegou a 11 gols marcados na competição no triunfo do Colorado sobre o América-MG, na noite de ontem (13), por 3x1. O jogador não escondeu a alegria pela fase que vive e também do Inter ter entrado de vez na briga por uma das vagas diretas para a Copa Libertadores do ano que vem.

"Esse ambiente é maravilhoso. Agradecer à torcida pelo apoio que eles têm dado para gente, têm passado bastante confiança para o o grupo todo. E parabenizar toda a equipe pela entrega no jogo de hoje. Não fiz um bom jogo, mas quando tive a oportunidade, fiz o meu gol. Quero agradecer a Deus pelo momento que estou vivendo aqui no Inter", comentou Yuri Alberto.

Os artilheiros do Brasileirão

Na disputada artilharia, o camisa 11 do Internacional deixou para trás Hulk e Gilberto, com 10 gols cada um, Ytalo, do Bragantino, Edenílson, do Inter e  Bruno Henrique, do Flamengo, com 9 gols cada. Além deles, Artur do Bragabull, e Pedro, do Fla, com 7, estão a frente de Gabigol, com apenas seis gols no certame nacional – ao lado do camisa 9 do Mengão com 6 gols estão também Yago Pikachu, do Fortaleza, Elton, do Cuiabá, Jô, do Corinthains, e seu parceiro de clube, Michael.

Vale lembrar que tanto Internacional, Flamengo e Atlético-MG, equipes dos artilheiros do campeonato, tem jogos a menos a serem disputados nas próximas semanas, então a conta de gols dos artilheiros pode aumentar, sem contar os cofrontos diretos entres eles.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O Flamengo se esqueceu da Europa? A única condição que falta para o Mengão ter um time com o Tondela e o que joga contra esses interesses

A falta de respeito que tiveram com Hernán Crespo no São Paulo: desde quando sabiam da demissão do técnico e no que Martín Benítez ajudou?

Tópicos


Mais notícias