Jogadores

Nem Atlético Mineiro nem Corinthians; o único clube brasileiro para qual Diego Costa torce

Atacante ex-Galo já teria manifestado sua torcida no Brasil no passado

Diego Costa e o clube brasileiro o qual torce
Diego Costa e o clube brasileiro o qual torce

Diego Costa chegou ao Atlético Mineiro na segunda metade de 2021 com o status de craque internacional, visto que por anos atuou por Atlético de Madrid e Chelsea, além de ter defendido a Seleção Espanhola em duas Copas do Mundo (2014 e 2018).

Mais notícias do futebol brasileiro:

Zico e suas fortes palavras que humilharam Abel Ferreira

Após deixar o Galo no fim de 2021 com apenas cinco gols marcados em 19 partidas, Diego Costa teve longas conversas com o Corinthians para ser o novo camisa 9 do Timão, que esbarrou em sua elevada pedida salarial e as negociações foram encerradas.

Vale lembrar que em 2017, Diego Costa chegou a revelar algo próximo de qual seria o seu time de coração no futebol brasileiro. Nos tempos de Chelsea, quando era companheiro de Kenedy, o hispano-brasileiro desejou boa sorte ao companheiro, que era especulado em um gigante do futebol do Brasil.

Boa sorte

Em live no Instagram na época, Diego Costa comentou para Kenedy “boa sorte no Mengão”, tratando-se do Flamengo. Anos mais tarde, em 2021, Kenedy de fato se transferiu para o Rubro-Negro carioca, mas retornou ao Chelsea. Diego Costa atualmente encontra-se sem clube.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Seleção Brasileira: Veja as chances matemáticas do hexa na Copa do Mundo no Catar

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias