Jogadores > Hulk

Muito feio! A atitude de Hulk contra o Coritiba que pode arruinar seu status de ídolo

Hulk e sua atitude negativa contra adversário 

Atitude de Hulk teve repercussão negativa
Atitude de Hulk teve repercussão negativa

Jogando diante da sua torcida, o Atlético Mineiro ficou apenas no empate enfrentando o Coritiba, 2 a 2, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, disputado no último sábado (23). O Galo chegou a abrir 2 a 0, mas o Coxa foi valente e buscou o empate no segundo tempo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Mesmo sendo desconhecido; o jogador do Coritiba que humilhou Hulk

No entanto, um lance marcou a partida. Aos 22 minutos da etapa final, o atacante Hulk fez uma falta grosseira em um jogador do Coritiba, ao realizar um pontapé na região entre as pernas do atleta da equipe paranaense. O craque do Galo foi punido apenas com o cartão amarelo.

O lance gerou polêmica, visto que muitos trataram a jogada como uma nítida agressão ao atleta do Coritiba. Hulk ainda se envolveu em uma confusão com os jogadores adversários, atitude que não condiz com seu posto de ídolo.

Próximo jogo

O Atlético Mineiro volta a focar na Copa Libertadores, onde terá compromisso no meio de semana. O Galo irá jogar fora de casa contra o Independiente del Valle-EQU na próxima terça-feira (26) às 21h30, pelo horário de Brasília, em duelo válido pela terceira rodada do Grupo D da competição continental.

Mais notícias do futebol brasileiro:

‘Nunca mais’; Turco Mohamed e os erros que podem custar seu trabalho no Atlético Mineiro

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias