Jogadores

Jogando diante de sua torcida, o Atlético Mineiro empatou apenas com o Coritiba, por 2x2, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro

Hulk e sua atitude negativa contra adversário 

Por Romario Paz

Hulk e sua atitude negativa contra adversário 
Hulk e sua atitude negativa contra adversário 
Síguenos enSíguenos en Google News

Jogando diante da sua torcida, o Atlético Mineiro ficou apenas no empate enfrentando o Coritiba, 2 a 2, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, disputado no último sábado (23). O Galo chegou a abrir 2 a 0, mas o Coxa foi valente e buscou o empate no segundo tempo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Mesmo sendo desconhecido; o jogador do Coritiba que humilhou Hulk

No entanto, um lance marcou a partida. Aos 22 minutos da etapa final, o atacante Hulk fez uma falta grosseira em um jogador do Coritiba, ao realizar um pontapé na região entre as pernas do atleta da equipe paranaense. O craque do Galo foi punido apenas com o cartão amarelo.

O lance gerou polêmica, visto que muitos trataram a jogada como uma nítida agressão ao atleta do Coritiba. Hulk ainda se envolveu em uma confusão com os jogadores adversários, atitude que não condiz com seu posto de ídolo.

Próximo jogo

O Atlético Mineiro volta a focar na Copa Libertadores, onde terá compromisso no meio de semana. O Galo irá jogar fora de casa contra o Independiente del Valle-EQU na próxima terça-feira (26) às 21h30, pelo horário de Brasília, em duelo válido pela terceira rodada do Grupo D da competição continental.

Mais notícias do futebol brasileiro:

‘Nunca mais’; Turco Mohamed e os erros que podem custar seu trabalho no Atlético Mineiro


Mais notícias