Jogadores

Mal chegou e já vai embora! O que o Grêmio oferece ao Palmeiras para tirar Miguel Borja do Verdão

Miguel Borja voltou ao Palmeiras nesta semana, mas pode nem jogar pelo Verdão em 2021

Por Romario Paz

30/07/2021, 11:15 PM

Miguel Borja voltou ao Palmeiras nesta semana, mas pode nem jogar pelo Verdão em 2021

Miguel Borja foi reapresentado como jogador do Palmeiras nesta semana após mais de um ano e meio longe do Verdão, emprestado ao Junior Barranquilla, da Colômbia. A resistência de Abel Ferreira ao atleta no começo do ano parece surtir efeito até os dias atuais e a permanência de Borja não está garantida, e Felipão entrou na briga para contar novamente com o artilheiro.

Miguel Borja, de 28 anos, recusou a proposta do Boca Juniors, da Argentina, como revelou à Rádio Caracol, da Colômbia. Artilheiro da Copa Libertadores 2021 com seis gols, empatado com Hulk, Rony e Gabriel Barbosa, Borja tinha o desejo de continuar sua história no Verdão e mostrar que pode ser o novo amuleto de Abel Ferreira, porém o Grêmio surge como o destino do centroavante em 2021.

A informação divulgada pela ESPN Brasil entrega que Felipão, que treinou Miguel Borja, no Palmeiras, quer contar novamente com o atacante colombiano para salvar o Grêmio que vive péssimo momento na temporada. O contrato de empréstimo duraria até dezembro de 2022 e com uma possível cláusula de compra ao final do acordo.

Os números de Miguel Borja pelo Junior Barranquilla

Miguel Borja jogou pelo Junior Barranquilla em 2020 e 2021, e pela equipe colombiana marcou 35 gols em 59 jogos disputados, além de seis assistências e o título da Supercopa da Colômbia 2020.

Tópicos


Mais notícias