Jogadores

Hoje no Galo; Hulk e a revelação chocante sobre motivo que o fez desprezar o Palmeiras

Após se consolidar como ídolo no Atlético Mineiro, Hulk revela que quase foi para o Palmeiras

Por Romario Paz

Após se consolidar como ídolo no Atlético Mineiro, Hulk revela que quase foi para o Palmeiras
Após se consolidar como ídolo no Atlético Mineiro, Hulk revela que quase foi para o Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Hulk fez história no Atlético Mineiro desde que chegou ao clube em 2021. Super artilheiro e vencedor, o camisa 7 se tornou ídolo do clube ao conquistar títulos importantes como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil no ano passado. Na última semana, o jogador lançou o livro “Incrível - 2021 no Galo, um ano memorável”, onde conta bastidores da sua história no Galo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

As duras palavras de Zico que podem destruir a carreira de Paulo Sousa no Flamengo

Na obra, Hulk faz uma revelação surpreendente. Antes de assinar com o Atlético Mineiro, o camisa 7 foi procurado pelo Palmeiras e teve conversas avançadas com o Verdão, mas a demora do Palestra em fechar o negócio fez Hulk optar por negociar com o Galo. O motivo que fez o Palmeiras demorar foi a decisão da Libertadores, no dia 30 de janeiro.

"Já estava de volta a João Pessoa, na minha Paraíba, quando o Palmeiras pediu que eu esperasse a decisão da Libertadores para avançar conversas. Eu respondi que não podia prometer nada. As propostas chegavam diariamente e era importante deixar claro que se algo me tocasse o coração eu iria fechar e não ia esperar ninguém. A final da competição aconteceria no dia 30 de janeiro", declarou Hulk em seu livro.

O início de uma bela história

“No dia 28 de janeiro, os contatos (com o Atlético Mineiro) se intensificaram, foram muitas ligações, e sentei com minha esposa para falar: 'Olha, vou definir isso hoje para onde vou. Já estou cansado de ficar em casa, não aguento mais. São dois meses desde que saímos da China, não consigo ficar tanto tempo sem trabalhar e vou definir isso'”, disse o artilheiro sobre sua negociação com o Galo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Brasileirão Feminino; Flamengo goleia Esmac e sobe ao 7º lugar da competição


Mais notícias