Jogadores

Hernanes aceita jogar por rival do São Paulo após ser chutado do clube por Hernán Crespo e define campeão brasileiro de 2021

Por Romario Paz

Hernanes ficou magoado pela saída do São Paulo e, após recusar dois clubes, negocia com grande rival do Tricolor

Hernanes ficou magoado pela saída do São Paulo e, após recusar dois clubes, negocia com grande rival do Tricolor

Síguenos enSíguenos en Google News

Hernanes não é mais jogador do São Paulo há dez dias e assim o Tricolor perdeu um dos maiores ídolos da história do clube que aos 36 anos finalizou sua quarta passagem pelo clube que foi revelado e que tem grande carinho. Nesse tempo, o meia tem aproveitado para atender a imprensa e buscar um novo clube para jogar após recusar Corinthians e Palmeiras.

A saída de Hernanes do São Paulo foi inevitável, mesmo com o meia contrário à decisão de sair do Tricolor nesse momento, mas como não conseguia ter o apoio de Hernán Crespo na equipe, a opção foi a rescisão de um dos grandes ídolos do São Paulo. E a mágoa com o ex-clube fez Hernanes revelar que jamais jogaria por Corinthians ou Palmeiras, mas deixou as portas abertas para o Santos.

Hernanes virou sonho de consumo do Santos após suas declarações, mas sabe que teria que reduzir drasticamente seu salário no Peixe pelas dificuldades financeiras pela qual o clube passa. Além de ser especulado no Santos, Hernanes apontou que o Palmeiras é o clube mais preparado para ser o campeão do Brasileirão 2021.

Os números de Hernanes pelo São Paulo

Hernanes passou pelo São Paulo em quatro passagens, a última desde 2019, e pelo Tricolor fez 330 jogos com 56 gols marcados e 38 assistências, e conquistou duas vezes o Campeonato Brasileiro em 2007 e 2008 e o Campeonato Paulista 2021.

Tópicos


Mais notícias