Jogadores

Gabigol marca em vitória e sobe mais um nível na idolatria do Flamengo

Com um gol feito contra o Nova Iguaçu, atacante ultrapassou ídolo da geração de 80

Por Jorge Dias

Com um gol feito contra o Nova Iguaçu, atacante ultrapassou ídolo da geração de 80
Com um gol feito contra o Nova Iguaçu, atacante ultrapassou ídolo da geração de 80
Síguenos enSíguenos en Google News

Cada vez mais ídolo, Gabigol, está a um passo de entrar no top 10 dos maiores artilheiros do rubro-negro na história. A cada partida que passa o artilheiro deixa sua marca e permite que torcedores de todas as idades comemorem suas marcas na Gávea. Gabigol, vem atuando como um legitimo camisa 10 na equipe de Vitor Pereira.

Gabigol subiu mais uma posição na lista de artilheiros históricos do Flamengo. O camisa 10 chegou ao número de 136 gols marcados com a camisa rubro-negra neste sábado, contra o Nova Iguaçu, e tomou o 11º lugar, que pertencia a Tita, que tem 135. O ex-atacante era um dos titulares absolutos da geração de ouro rubro-negra que ganhou tudo na década de 1980.

Mais notícias de Flamengo

Ele deixou saudades na torcida do Flamengo e agora atormenta titular de Vitor Pereira

Torcida perde paciência com Marinho e começa a pedir substituto, Flamengo já sabe quem

O atacante está a oito gols de alcançar Índio e entrar no top 10 entre os goleadores do clube. O líder disparado é Zico, com mais de 500 gols marcados. Aos 26 anos, Gabigol está no Flamengo desde 2019 e tem mais de 200 jogos com a camisa do clube. O jogador alcançou outras marcas individuais nesse período, como a artilharia de um brasileiro em Copas Libertadores, que pertencia a Luizão.

Retorno de Filipe Luís acende o alerta

O torcedor do Flamengo também comemorou o retorno de Filipe Luís a lateral-esquerda, mas o próprio jogador tratou de conter os ânimos dos torcedores. “Muito feliz, mas muito cansado. Quase três meses desde a Libertadores, uma lesão raríssima. Pouco a pouco vou pegando a forma. A nossa equipe começou forte a pré-temporada, não consegui fazer os primeiros treinos. Aos poucos, vou pegando o ritmo deles”, respondeu o ídolo a TV Bandeirantes.

Tópicos


Mais notícias