Jogadores

Gabigol em mais uma polêmica; quer humilhar maior artilheiro brasileiro da Libertadores

Atacante do Flamengo provocou Luizão após marcar contra a Universidad Católica

Por Romario Paz

Atacante do Flamengo provocou Luizão após marcar contra a Universidad Católica
Atacante do Flamengo provocou Luizão após marcar contra a Universidad Católica
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Gabigol voltou a brilhar pelo Flamengo e marcou dois gols na vitória rubro-negra por 3 a 2 diante da Universidad Católica fora de casa na última quinta-feira (28), em duelo válido pela terceira rodada do grupo H da Copa Libertadores da América.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Não se escondeu; Hulk e resposta definitiva sobre a polêmica envolvendo Gabigol

Com os gols marcados, Gabigol atingiu uma marca histórica. O camisa 9 do Flamengo se tornou o segundo maior artilheiro brasileiro da história da Copa Libertadores com 26 gols, superando Palhinha e Fred. Agora, Gabi está atrás apenas de Luizão, ex-jogador do Corinthians que constantemente provoca o artilheiro do Flamengo. Na “Rádio Jovem Pan”, Luizão não perdeu a oportunidade de “alfinetar” Gabigol.

“O Gabigol é um grande jogador, mas eu sou melhor do que ele. É só ver os números, o que eu ganhei, é jogar com 22 pontos na cara, jogar com infiltração na sola do pé. Eu o acho um grande jogador, poderia ser muito melhor. Se ele for menos marrento, ser mais tranquilo e se dedicar. Eu não sou contra, ele tem que fazer mais e vai me passar como o jogador com mais gols na Libertadores. Alguém vai passar, é um grande jogador, agora quero ver fazer 15 numa Libertadores”, declarou Luizão.

A resposta de Gabigol

“Feliz por quebrar mais um recorde, espero passar o Luizão. Vai ter que falar de mim de novo. Espero que a gente continue assim, fazendo gols e com a vitória”, disse Gabigol após a partida contra a Universidad Católica. Vale ressaltar que foi a primeira vez que o Flamengo venceu os Cruzados em solo chileno.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Homenagem; Abel Ferreira receberá título de cidadão paulistano e mais; veja o salário do treinador no Palmeiras


Mais notícias