Jogadores

Fora da Seleção Argentina, Germán Cano resolve emocionar o país com homenagem a Messi

Craque do Fluminense decidiu presta homenagem a família Messi

Por Romario Paz

Craque do Fluminense decidiu presta homenagem a família Messi
Craque do Fluminense decidiu presta homenagem a família Messi

Peru e Argentina se enfrentaram no Estádio Nacional do Peru, em Lima, em jogo válido pela 4ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo de 2026, na última terça-feira, 17. O resultado não poderia ter sido melhor para os argentinos. Contando com o retorno de sua principal estrela, Lionel Messi, os ‘hermanos’ emplacaram um placar de 2 a 0, com os dois gols feito pelo craque.

O resultado permitiu aos argentinos ficaram com os 100% de aproveitamento e se isolar ainda mais na liderança das Eliminatórias. A Argentina tem 12 pontos conquistados, de 12 possíveis, e abriu uma vantagem de 5 pontos diante do Uruguai, que derrotou o Brasil, em Montevidéu, em uma noite histórica que pôs fim ao jejum dos uruguaios de 22 anos sem vencer os brasileiros. 

A história da vitória argentina fica ainda mais bonita com a homenagem que o artilheiro do Fluminense, German Cano, quis fazer com sua nova filha. A caçula da família nasceu no dia 19 de agosto, no Rio de Janeiro, e só agora, o atacante revelou que decidiu batizar sua pequena criança com uma linda homenagem ao astro da Argentina.

Germán Cano e Rocío Cano, sua esposa, decidiram unir os nomes do casal Leonel Messi e Antonella na filha, e assim ficará Leonella Cano. A purepeopole revelou que o casal tinha a ideia de ter mais um filho desde a disputa da Copa do Mundo do Catar, onde ambos acompanharam as partidas da Seleção Argentina no Mundial, depois de Cano ter ficado de fora do Mundial.

Esposa de Cano

O grande amor do artilheiro German Cano é Rocío Otero, uma advogada argentina, que mantém uma vida mais privada nas redes sociais, mesmo tendo cerca de 7 mil seguidores. Rocío acompanhou o jogador em alguns países por causa da carreira do marido, incluindo atuando nesses países, em especial em Medellín, na Colômbia, quando o atleta defendia o Independiente. O primeiro filho deles, Lorenzo, quem recebe a homenagem do ‘L’ feito pelo pai, nasceu no país vizinho.

Tópicos


Mais notícias